Era o sexto mês frio, e Alice já estava cansada de usar vestidos longos, de fato, ela os odiava, pinicavam e suas lindas pernas ficavam vermelhas de alergia, permitam e explicar o porquê do frio.
Alice faz parte da família real HeartPhilia, a primeira família a não possuir sangue nobre, mas sim, sangue plebeu, seu pai era um plebeu, filho de um carpinteiro que não tinha nem o que comer, quanto mais como alimentar seus filhos, porém quando cresceu Magno e seus irmãos trilharam seus próprios caminhos e cada um deles fez uma coisa grandiosa e que salvou seus países, no caso, Magno livrou Fiore da peste de gigantes, liderando magos ao lado dos dragões para extingui-los.
Um pouco da história dessa família contei, fugindo um pouco do assunto central, que era explicar o porquê do frio. Bem, há alguns anos atrás, um elfo, um príncipe das fadas, insultou um dragão, mas não qualquer dragão, o príncipe deles, e isso iniciou uma guerra entre os dois países, a questão é que os dois príncipes são magos, o príncipe dragneel e um mago de fogo, e o príncipe elfo, um mago de gelo, e o povo humano é quem é atingido por essa luta ridícula, um ano atrás, Fiore estava quase sem água, pois está usará tudo em tentava de apagar incêndios, agora esta sem madeira, pois está usando tudo para fazer fogo.
E é aí que entra nossa protagonista, princesa mais bela dos três reinos.
- Mandou chamar-me pai? - disse a mais bela.
- Sim, temos um problema, como o pode ver. Estamos com gelando, e há um ano atrás estávamos derretendo. Ou nos resolvemos isso, ou morreremos por causa de uma luta entre adolescentes irritados.- disse severamente seu pai, Magno.
- Sim pai, mas não entendo, o que eu tenho a ver com isso ?
- Como tu bem sabes, tua mãe era uma fada, mas não umazinha, tua mãe era princesa, e seria rainha de Magnolia se estivesse viva.
Uma breve explicação para os que não entenderão, Magnolia e o Reino mágico das fadas, a mãe de Alice, Lucy, era a princesa fada, porém fugiu de seu lar pois se apaixonou por um humano, obviamente, Magno.
- Sim, pai, eu sei. Que ela esteja com os anjos.
- E é aí que tu entras.
- Não estou entendendo.
- Tu irá para Magnolia em uma semana e irá reivindicar teu direito como princesa. Logo depois arranjaremos um casamento, onde tu irá se casar com o príncipe dragneel, Natsu.
- Mas pai, eu não acho...
- Calada! Tu irás para Magnolia em uma semana Sim! Tu não queres que teu povo morra, quer ? A população não aguenta mais isso, as mudanças estão destruindo plantações e trazendo doenças há tempos mortas. Ande, tens mais seis dias para preparar se.
- Sim pai. - uma Reverência - Pai ?
-Sim ?
- Eu posso ao menos levar Loke Comigo? Como meu servo e guarda ?
- Não vejo problemas.
- Obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha entre raças
FanfictionUma fanfic recomendada a fãs de Fairy Tail, ou simplesmente de animes, afinal aqui serão adicionados alguns personagens extras. Bem a história se passa em Florença em XYV, onde existia o reino das fadas, coordenado pela fada Mavis, o Reino dos Drag...