Uma guilda excitante ( Natsu Povs On )

283 28 3
                                    

  Paço do palácio, ( você pode pensar como o local de entrada da fairy tail no anime )

Ela ficou mais uma semana no quarto, não é como se eu não confiasse nela, mas, não sei, ela é diferente, naquele dia que eu vi ela com aquelas espadas em meio a demônios mortais, eu não sei, ah o que fiquei... Como é a palavra, e uma coisa que a gente sente sabe, amor ? Não não chega a tanto.

- Ei Natsu!

?...

- Natsu! Ouve - me.

- an, Oi.... - é o servo da alice - Oi... Marcus?

- Errou, é Loke.

-Oh sim, Loke. O que há ?

-  eu só queria agradecer por salvar a Alice, e trazer ela aqui, bem, estou agradecendo porque salvando ela você me salvou. Então obrigado. - ele se curvou.

-Bem não foi nada, na realidade e. ?.

De repente, por uma fração de segundos,  todos que estavam  no Paço se viraram para a porta que levava aos corredores. Por que ? Porque lá estava ela, com um vestido branco de algodão nos joelhos, provaelmente a juvia lhe deu, seus cabelos castanhos caiam em cascatas pelas costas até a cintura, não se via mais as cicatrizes do evento de uma semana atrás.  Para explicar, enquanto ela salvava seu amigo " Loke" sua pele se abria, como, como cicatrizes que um dia cicatrizaram mas resolveram retroceder

- Princesa? - Loke olhou para ela.

                                               ( Natsu Povs Off )

- você já se sente melhor ? - seu amado servo perguntou.

- Sim, a magia desta pequenina me ajudou muito. - ela apontava para uma garotinha de cabelos azuis como  a maré que estava atrás dela. - obrigada.

- Não há de que princesa. -uma Reverência.

-Por favor, não me chame assim, me chame de Alice, ou se você preferir Ally.

- Hmm - ela balançou a cabeça afirmando. 

- E como você se chama ?

- Wendy.

- Aaah, Wendy-chin.

A nossa pequena enfermeira corou.

Na note passada, antes de Ally acordar, Loke tomou devidas explicações para o pessoal. Explicou a história completa de Alice,   desde sua primeira aula como aprendiz de espadachim,  até seus dias gloriosos de mestre. Contou também sobre seu sangue de fada, e sobre a missão que lhe foi dada desde o berço,  de escolher um Rei no mundo, um homem que juntaria todos os povos e criaria um reino único,  uma sociedade igual, onde todos ficariam lado a lado. ( magi, um pouco )

- Princesa, eu sou Erza Scarlet,  comandante do exército real, general da guarda e... - Ela estava  em seria até que - sua fã.

- Eh? O que ?

- Loke me contou sobre sua dura estrada se aprendiz a mestra,  e eu realmente , é identifiquei, mulheres têm que ser fortes em um mundo liderado por homens, realmente admiro mulheres como eu e você - ela dizia isso com um ar orgulhoso, corada, o que valorizava ainda mais seus cabelos carmesim,  esta usava uma armadura comum, com o mesmo símbolo vermelho que o da porta de entrada. O símbolo puro, o símbolo das fadas, o símbolo fantástico.

- Bem an, eu realmente não sei o que Loke te contou - essa olhou de reslaio furiosamente para o assunto - mas eu não sou tão incrível assim, através do Rei eu soube um pouco sobre cada um de vocês,  e você também Erza-san,  espero que não se importe se eu chama-la assim, - essa fez um sinal de quem não se importava, e de que usaria o mesmo com ela - e eu percebi que você é uma pessoa incrível também,  assim como todos aqui. É verdade que você pode reequipar ?

-Sim sim. E eu também posso...

Antes que você pense que eu sou uma narradora que pula os fatos, vou explicar, o único contato que alice teve na última semana foi com o Rei Makarov,  e nesses períodos de conversa ele contou a nossa protagonista sobre a guilda que ele tanto ama. Sobre os integrantes que ele considerava filhos,  e os aspectos de cada um deles,  e também contou que no futuro ela também seria assim, parte da família.

- mulheres conversam muito não?

Do outro lado da sala os " homens " conversavam sobre assuntos diversos, alguns deles não ouso dizer se tão indecentes, homens... mas o assunto principal agora era a nova integrante.

- O que acha dela Elfman ? - Natsu pergunta a um homem gigantesco, albino.

- Ela é muito homem.

- Bem eu acho que ela Pode ser um monte de coisas, mas homem eu duvido muito - diz outro, loiro.

- Hmm, laxus? O que você acha ?

- Não há dúvidas de que ela é a princesa, os traços, a fala, e até mesmo o modo de agir, com um toque de pompa, mas a cena que você me disse, demônios ? Ela deve ser bem poderosa.

- De fato, - Gildartz - eu sinto a magia dela daqui, eu suponho que ela seja uma escolhida.

- o que ? Ela ?

- ora natsu, você não ouviu o que o servo dela disse, uma garota com uma magia como a dela que tem a missão de escolher um rei que mudará o mundo. Pelo amor do criador. Ela é uma magi! Com certeza.

- isso quer dizer que...

- Tome cuidado natsu, não considere-a como gado, como as outras garotas que você namorou, você pode acabar desencadeando um destino trágico.

....

A poucos metros dali as garotas se aglomeravam em volta da fada Ally.

- Aaan você é tão fofa!

- Blinxesa... (princesa) - dizia assustada uma garota baixinha, também,  de cabelos azuis.

- desculpe, eu me empolguei, e que eu adoro coisas fofas. Agora vamos ver se eu conheço todas, se eu esquecer de alguém perdoem-me.

Ela ia apontando

- Erza?

-Sim.

- Wendy ? Levy ? Juvia ? Evegreen?  Mirajane?  Lisanna ? Cana ? Bisca?

- Sim!

- Aah são tantas pessoas para Lembrar!

- não se preocupe,  você terá tempo.

- Alias... - Mirajane se aproximou com um carimbo nas mãos - onde você quer que fique a marca ?

- An ? Marca ?

- Sim, todos os membros da fairy tail tem a marca da guilda. - então todas mostraram a marca.

- Hm, entendi,  então acho que pode ser igual a da Juvia-tan,  na coxa.

E ela carimbou.

- Aaah

- agora você faz parte da fairy tail. Alias não se preocupe com o tedio.

- Porque ?

- GILDARTZ LUTE COMIGO O.O. 

De repente, para o espanto da princesa, uma mesa voou para o outro lado do local.

Isso se tornaria interessante,  muito interessante

Batalha entre raçasOnde histórias criam vida. Descubra agora