Os dias estão passando, e a data do casamento marcada, daqui um mês serei Alice Dragneel. Brrrrr. ? Quando eu penso nisso me surge um arrepio, é, de alguma forma estranho, Makarov disse que Natsu se tornará Rei na cerimônia de casamento, e que eu me tornarei rainha após duas semanas.
- Princesa qual tu mais gostas? - juvia humildemente perguntou, apontando para dois vestidos compridos esbranquiçados.
- Por favor juvia, não me chame de princesa, apenas Alice. Embora seja minha criada, te vejo como uma amiga.
Ela sorriu e acenou com a cabeça, as garotas em volta (Erza, minha protetora particular, Levy, minha adorável escriba,Mirajane, evergreen, e até mesmo lisanna estavam lá)
- Eu não gostei de nenhum dos dois.
Disse uma cabeça flamejante ao fundo.
- Natsu você não pode ver o vestido da noiva - disse Mira o expulsando.
- Ele está certo, eu não gostei de nenhum deles. São tão. ?. Pomposos?
Eu não queria usa-los, os dois eram lindos de se ver, é tenho a certeza por uma estrela que ficaria linda em qualquer um deles, mas eles eram compridos com enchimentos, vestidos que tive de usar a vida inteira.
- Alias Arice-chin - disse Natsu reaparecendo.
- Você não foi embora ? - gritou Mira Espantada, apelidei - a carinhosamente assim.
- Fiquem quietas, eu vim dar um aviso. Hoje a noite haverá um baile, onde você será apresentada aos nobres do Reino. Todos irão, o objetivo do baile e mostrar ao povo que haverá uma nova Rainha, e que o casamento será em breve.
- Leo irá ? - perguntou lisanna.
- Quem é Leo? - perguntei curiosa.
Eu percebi que o clima ficou pesado. Natsu mordeu os lábios e fechou o rosto enquanto as meninas recuavam um pouco, acho que lisanna tocou em um assunto delicado. Afinal um dia Erza disse-me:
" - Eu penso que Natsu e uma pessoa realmente boa Erza, dizem que ele é muito poderoso, mas nunca o vi machucar ninguém.
- Você chegou faz poucos dias, desde aquilo Natsu não saiu em uma única missão, penso que ele está esperando por você. MAs não se engane, você sabe que Natsu, bem Natsu não foi criado pelos pais, ele é neto do Rei por parte de mãe, sua mãe Lucy, morreu ao dar a luz a ele, e o pai... o pai dele é um dragão.
- Um Dragão? Eu ouvi em contos sobre isso mas...
- Sim, um dragão pode assumir a forma humana ao se apaixonar ou simplesmente criar sentimentos amorosos por um ser humano. Porém logo após o nascimento Igneel, o pai do Natsu, o raptou, e após 7 anos Natsu reapareceu, com uma magia poderosa.
- Nossa, eu nunca pensei que ele teria um passado rigoroso...
- Sim, mas essa não é a questão, você soube sobre aquela cidade que foi destruída por um monstro, explodida, e o que sobrou dela foi uma enorme cratera.
- Sim, eu soube, liliput o nome dela, ela era uma cidade grande, com enormes mercadores. Fiquei surpresa ao descobrir que foi destruída.
- Foi o Natsu -aquilo me a quilos sustou - quando ele soube que sua mãe era caçada por uma magia que havia dentro dela ele procurou os homens que a perseguiam e que a privaram de uma vida de aventuras, quando ele chegou lá viu os homens com um colar, o mesmo colar de uma pintura -estávamos andando ela paramos bem a frente de uma grande obra com uma mulher loira com um colar de pérola ao lado de Um homem ruivo musculoso - ele ficou louco e liberou todo seu poder."
Erza me disse que todos admiravam Natsu. Mas que ao mesmo tempo, sentiam certo medo dele.
- Sim, ele irá.
-Oh Jura?
Natsu se retirou e nos ficamos ali por mais um tempo, as meninas se retiraram e eu fiquei sozinha, eu expliquei a juvia que não queria um vestido extravagante, espero que ela tenha entendido.
-Alice-chan - chamou lisanna - você perguntou que é Leo - eu acenei com a cabeça - ele é um grande amigo de Natsu, então é muito importante que você cause uma boa impressão.
- unh, e como eu faço Isso?
- Mostre que você é digna do Natsu, ficando o mais bela possível.
- Obrigado Lisanna! Sinto que isso ira me aproximar do Natsu. Você é realmente uma ótima amiga.
Eu sai dali com um sentimento estranho, de desconfiança, mas lys-chan e realmente uma boa pessoa, eu posso confiar nela.
Eu vou me aproximar do natsu, como futura rainha, e como amante inegável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batalha entre raças
FanfictionUma fanfic recomendada a fãs de Fairy Tail, ou simplesmente de animes, afinal aqui serão adicionados alguns personagens extras. Bem a história se passa em Florença em XYV, onde existia o reino das fadas, coordenado pela fada Mavis, o Reino dos Drag...