Conhecendo ♡ ( Alice Povs On)

244 27 0
                                    

O pessoal ficou bem espantado com" a descoberta", eu também ficaria, mas no caso eu sou a descoberta,  então... o Rei de Magnolia na realidade estava no quarto conosco, e disse que não estranhou Ei ser a princesa.

- O senhor já sabia ? - o ruivinho perguntou.

- Hum - Run- ele afirmou balançando a cabeça - ela possui o mesmo brinco que eu dei para a mãe dela de presente no dia do casamento.

-o senhor conheceu minha mãe? - Ele conheceu minha Mãe! )

- Sim sim.... Lucy HeartPhilia,  ela era realmente um arraso, eu me lembro do vestido branco de noiva que ela usava, ele era tão lindo.  Eu pretendia dar a ela um brinco de pérolas azuis, o mesmo que você usa, Soq eu perdi um, então ela só pode usar um deles,  - o velho riu, e eu... Bem eu ri junto. - ela não se importou, ela era tão amável,  fiquei muito sentido quando ela morreu, ela era uma das nossas melhores magas.

O que ?

- Minha mãe era uma Maga?

- Não me espanto de voce não saber isso, Magno sempre detestou os magos, ele chegou a caça-los no sul, porém ao casar com Lucy, sua mãe,  por respeito,  não os caçou mais. E digo mais, sua mãe não era uma maga qualquer, ela era uma classe S.

- uohooou - disse Natsu de repente. - quer dizer que a mãe dela espantosa da fairy tail ?

- Sim, eu a tratava como uma filha, ela realmente era boa.

O clima da sala de repente ficou quente, eu sempre soube que minha mãe era Maravilhosa, quando pequena eu pensava que ela era minha fada madrinha, e agora eu descubro que ela era uma maga incrível.

- Bem princesa, meu neto não te tratou muito bem de início - ele olhou de reslaio para o ruivinho - mas seja muito bem vinda a Magnolia, e digo mais, se quiser, muito bem vinda a Fairy tail.

Eu me espantei, eu nunca entrei em uma guilda antes, muito menos estive em uma, foi em pré Loke e eu, sozinhos, lutando por dinheiro. Sabe, eu nunca usei o dinheiro da minha família, meu pai perceberia que os cofre estão esvaziando,  e espadas de adamantium não são baratas.

Voltando, eu não sei bem o que fazer, mas sinto que aqui, bem, aqui, eu poderei ter um lar. Vestidos de cetim? Odeio, eles pinicam a pele. Falar com Pompa?  Ir a merda, odeio usar mesóclise,  isso deveria ser excluído do vocabulário popular.

- Obrigado,  eu realmente agradeço. - eu não tinha certeza, mas acho que aquele foi o maior sorriso que eu já dei - por favor. - eu abaixei a cabeça - cuidem de mim.

E foi aí que eu percebi, que eu nunca iria querer sair dali, pois mesmo não me conhecendo, mesmo duvidando da minha personalidade, todos ali em volta da cama me estenderam a mão e abriram um sorriso.

Batalha entre raçasOnde histórias criam vida. Descubra agora