6|A ilha🏴‍☠️

88 8 1
                                    

Haviam chegado na ilha, era uma ilha habituado, então as vezes vão abastecer os alimentos da navio.

Jeongin dormiu na cama do Hyunjin, quando o alfa dormiu num sofá da cabine. Quem acordou primeiro foi Hyuunjin, vestiu sua roupa de sempre e amarrou seu cabelo vermelho em um rabo de cavalo e duas franjas na frente, saiu da cabine, todos já estavam acordados.

__ Bom dia capitão.

__ Bom dia só se for com você, estou num péssimo dia. - foi para cozinha.

__ Ih, Hyunjin está de mal humor. - falou Jisung.

__ Por que?

__ Não sei o porquê.

Hyunjin sentou no banco da cozinha, pegou um pouco de café na sua xícara e um pedaço de pão. Comia irritado que preferia ter ficado acordado, do que dormir num sofá duro e pequeno para sua altura. Mas estava feliz que Jeongin achou um caminho seguro para todos do navio, muitos são humanos e morrem fácil.

Depois de ter acordado, Jeongin estava pensando em um plano para fugir, como o ômega acha que conheci a ilha, vai fugir do navio. Alguns estava na praia, e outros no navio, o ômega estava se posicionando para sair correndo sem ninguém ficar na sua frente.

Hyunjin estava conversando com os gêmeos, era bom para Jeongin que o bruxo estava distraído.

Abriu a porta com cuidado, e saiu de fininho sem ninguém perceber, quando estava longe o suficiente saiu correndo do navio.

__ EI! Ele 'tá fugindo, capitão!

Correndo sem olhar para trás, entro numa floresta da ilha, Hyunjin estava tentando usar seus poderes, mas estava falhando.

__ merda - falou de uma tentativa frustrada, foi atrás do ômega.

Jeongin olhou se o outro estava longe, mas percebeu que o Hyunjin estava , e começou a correr mais rápido

__ o céus. - estava desviando dos galhos das árvores, dava umas tropeçadas, mas não caia.

__ volta aqui! - gritou quase alcançou o ômega, mas ele tinha pegado um cipó de um árvore e subir até um galho. - seu desgraçado! - falou ofegante.

__ agora vem aqui. - mostrou a língua.

Hyunjin ia subir a árvore, mas viu uma cobra gigante atrás do Jeongin, o ômega não tinha percebido que tinha algo atrás de si.

__ desce Jeongin. - falou trêmulo.

__ eu não, sobe aqui e me tira. - sentiu algo enrolando no seu corpo. - o que é?

__ Ah não. - se afastou devagar.

__ pela a amor dos deuses, me diz o que é? - fechou os olhos.

__ que merda logo que meus poderes estão fraco.

__ Hyunjin! Fala por favor o que- - a cobra puxou o ômega e ficou em pendurado, fica olho á olho com a cobra. - Deus do céu.

__ um ômega lúpus? Achei que está extinto. - falou observando o ômega.

__ v-você fala? - perguntou assustado.

__ sim, ômega. Você tem poderes? - mostrou a língua.

__ ele não tem! - respondeu Hyunjin.

__ Hyunjin? - olhou para o alfa. - achei que tinha esquecido de mim. - foi até o alfa.

__ como eu posso esquecer, se você quase me matou.

__ esse ômega é seu?

__ não sou de ninguém não!

__ sim, o que vai fazer? - deixou o Jeongin de cabeça para baixo e segurando a perna do ômega.

__ se você não me transformar de novo em uma humana, eu vou matar seu ômega.

__ OI?

__ que pena, meus poderes estão fracos.

__ mentira.

__ SOCORRO!!!

__ ele vai morrer, vai deixa ele morrer?

__ ele não é importante.

__ OI!? ME TIRA DAQUI SEU DESGRAÇADO!!

__ faz de companhia para você.

__ Hyunjin, você vai me tirar daqui!

__ tchau Jeongin.

__ Hyunjin! Hyunjin, seu covarde! Me tira daqui.

Quando a cobra estava preparando para comer o Jeongin, Hyunjin usou seus poderes, fazendo a árvore cair em cima da cobra, e o ômega caiu no chão assustado.

__ eu tô vivo? - perguntou o Jeongin - seu desgraçado! - Foi atrás do alfa -  por que fez isso? Eu quase morri por sua culpa!

__ você diz que não era meu ômega. - brincou.

__ é não sou! - andou na frente do alfa, pisando duro, estava irritado do que aconteceu. - você é maluco, quase morri por sua culpa.

__ Desculpa coisinha, meus poderes estão fracos, alguém está usando bronze, e isso enfraquece meus poderes.

__ Bronze?

__ Sim.

Chegando na praia, todos ia pegar o ômega, mas Hyunjin diz que não era para prender ele.

__ Jeongin só não sai da praia, eu sei que você gosta de pegar conchinhas.

__ como sabe? - perguntou confuso.

__ Te conheço a muito tempo, coisinha.

__ Não sou coisinha.

__ Você é.

O ômega lúpus ficou na praia pegando comchinhas, os gêmeos também ficaram com o lúpus, como sempre ficaram conversando.

Hyunjin ficou surpreso que os três ômegas ficaram muitos amigos, achava que o Jeongin seria um filho de capitão mimado, e chatinho, mas Jeongin não é muito mimado, só fica com medo, e sua forma de se proteger.

__ Então você gosta de fazer colares... legal.

__ Desde criança, tinha vezes meu omma não deixava, porque achava que eu ia fugir.

__ Essa mania de fugir e desde sempre.

__ Não, comecei a fugir com 15 anos.

__ Parece a gente, né. - riu.

__ Sim.

__ Vocês não conta muito como fugiram.

Continua...

A Lᴇɴᴅᴀ Dᴏ Tᴇsᴏᴜʀᴏ: A Procura Do Ômega Lúpus • Hyunin🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora