☠
A muito anos ômegas lúpus foram extintos, com a tentativa de extinção dos lúpus. Mas tentativa frustrada, bruxos alfas lúpus são mais difíceis de serem mortos. Bruxos são imortais, nada mata eles, porém criaram uma doença que podia matar bruxos, ninguém sabe onde veio ou quem fez? Sabem que mais uma ameaça para os bruxos.
Contudo, uma família de piratas teve seu primeiro filhote, um ômega, mas não um ômega comum, sim um ômega lúpus.
E nesse navio, não diferente entre classe, com que só tem dois ômegas tripulantes, mas o capitão e um ômega, que todos tem respeito a ele. A surpresa desse navio, o mais novo tripulante é um ômega lúpus, não era comum, principalmente em um navio de piratas.
☠
Jeongin um ômega bem curioso, adora ficar com seu omma ou seu appa, é o querido dos tripulantes do navio, mas um não gosta da criança, não porque é agitado e grutento com ele, simplesmente que é filho da pessoa que é apaixonado desde que o ômega entrou para tribulação.
Agora é casado com outro alfa, e é seu capitão, mas nunca vai ser correspondido.
Jeongin com seu dois ano, fica todo hora atrás do Hyunjin, mas o mais velho não tinha nem um pingo de paciência com a criança. O aniversário do pequeno, estava próximo, Hyunjin tem outros planos.
Estava procurando o seu padrinho pelo navio todo, mas não achava, o ômega sempre pegava umas coisas do seu tio gostava de sentir o cheiro do alfa.
__ Jeongin aonde vai? - pegou o pequeno no colo.
__ mama! 'Quelo o tio Hyunjin.
__ não sei aonde ele não, vamos deitar que está tarde para uma criança como você. - foi no quarto.
__ n-nham 'tô com sono - o Jeongin bocejou, coçando seu olhinho.
__ vamos sim. - deitou o ômega mais novo. - pode dar a roupa do Hyunjin?
__ nham! - abraça a blusa do tio.
__ ok. - beijou a bochecha do Jeongin. - dorme com os anjos. - apaga a vela do quarto do pequeno e sai do quarto.
Felix ficou procurando o Hyunjin que ficou meio preocupado, encontra o alfa no gabinete dele.
__ o Jeongin estava te procurando você.
__ hum.
__ não te entendo, ele todo carinhoso com você, ele adora ficar com você, por que fica assim com ele? Poxa ele é uma criança.
__ não tenho paciência com crianças, não percebe?! - Felix ia falar uma coisa mas permaneceu em silêncio. - depois pega a minha blusa com ele, que ele pegou de novo.
__ ok. - saiu da gabinete do Hyunjin.
O alfa deu suspiro, sentou na sua cama, pensando o que faz de errado do ômega não perceber que é apaixonado por ele, desde que o ajudou de fugir dos seus pais, se não fosse ele, Felix seria expulso do navio por ser ômega. Deveria o agradecer, ou algo do tipo.
No dia seguinte, era o aniversário do Jeongin, o navio estava em festa, menos o Hyunjin estava curtindo, o ômega mais novo ficou com ele o dia todo. Hyunjin não gostava, mas se fala meio sério com a criança ela começa a chorar.
__ Não chore Jeongin. - pegou no colo - seu omma vai brigar comigo. - balançou o ômega que aos poucos parou de chorar. - coisinha - sorriu.
__ Tio p-posso te dar um cola'?
__ não precisa, Jeongin. Hoje é seu aniversário.
__ m-mas não te achei ontem.
__ Jeongin... - o ômega desceu do colo do alfa e foi para a cabine do seu omma, logo voltou com um colar de pérolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lᴇɴᴅᴀ Dᴏ Tᴇsᴏᴜʀᴏ: A Procura Do Ômega Lúpus • Hyunin🏴☠️
Hayran Kurgu[Em andamento] 🏴☠️A muito anos ômegas lúpus foram extintos, com a tentativa de extinção dos lúpus. Mas tentativa frustrada, bruxos alfas lúpus são mais difíceis de serem mortos. Contudo, uma família de piratas teve seu primeiro filhote, um ômega...