9|Sonhos🏴‍☠️

53 5 0
                                    

🏴‍☠️

Um mês se passou, estavam a caminho da ilha Badaui Mannam será a última parada para irem a ilha do tesouro.

Hyunjin estava bem ansioso de pegar o tesouro, estava a décadas a procura desse tesouro, as vezes pensa que fez bem em sequestrar o Jeongin, mas via que o ômega triste, sabe o porquê, saudade, saudades dos seus pais.

Jeongin queria saber mais da história dos gêmeos, mas Seungmin ainda estava irritado de lembrar do alfa que o derrubou, ficou o mês todo reclamando.

Os três ômegas estavam na cozinha, os gêmeos estavam ajudando o senhor Kim, cozinheiro do navio.

__ Jeongin já diz que não me lembro dele! Que saco!

__ Mas-

__ Mas nada!

__ Adimite que achou bonito?

__ E-ele é sim bonito, mas ele me deixou tão irritado, se não vosse ele não teria perdido o Jack! - cruzou os braços.

__ E sequestrado. - completou Jisung.

__ Também!

Jeongin acha muito engraçado Seungmin irritado, fica mal humorado, responde todo mundo, não parece aquele ômega amigável como antes. Até mesmo Hyunjin tem medo do Seungmin irritado.

__ Eu vou sair, antes do Seungmin jogar um prato em mim.

__ Ele já fez isso, ainda por cima com o capitão - comentou o cozinheiro.

Seungmin só revirou os olhos.

__ Então até a hora do almoço.

__ Até.

O lúpus saiu da cozinha, viu o Hyunjin parado olhando o mar, o ômega achou uma boa oportunidade de assustar o alfa. Foi de fininho até o Hyunjin.

__ Tá olhando o que? - perguntou dando um leve arranco no alfa.

__ Adivinha? - pôs a mão no peito.

__ Mar?

__ Não.

__ Então o que? - cruzou os braços.

__ Olha para baixo.

Jeongin viu coisas brilhando perto do navio, parecia peixes, mas não era só isso, observou mais, viu que era sereias, sereias brilhantes.

__ Que lindas.

__ elas estão nos ajudando.

__ Por que?

__ Sereias brilhantes nos ajuda a seguir nosso caminho, como vamos Badaui Mannam, elas nos guia.

__ Uau - sorriu.

Hyunjin ficou encarando o ômega encantado com as sereias. Parecia uma criança ganhando doce.

Jeongin encarou de volta. O ômega acha bonito os olhos do alfa, azul, se destacava também seus cabelos vermelhos. Hyunjin amava o olhar do ômega, parecia uma raposinha.

Coração dos dois batiam rápidos, deixando-os nervosos. Os dois se apaixonaram sem tirar os olhos um do outro, estavam perto de mais, cada vez mais perto.

__ O almoço já está pronto! - gritou o senhor Kim.

Tirou os dois dos seus mundinho.

__ está com fome? - perguntou Hyunjin.

__ Sim, e você?

__ Não muito.

__ Mas vem almoçar - pegou a mão do alfa e puxou para cozinha.

A Lᴇɴᴅᴀ Dᴏ Tᴇsᴏᴜʀᴏ: A Procura Do Ômega Lúpus • Hyunin🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora