Bang Chan aproximou do ômega que olhou por cima do ombro, o alfa limpou a garganta.
__ Olá Bang Chan.
__ Oi senhor Seo.
O ômega cruzou os braços.
__ Oi Seungmin – sorriu forçado.
__ Quer o que? Não tem nada para fazer?
__ Ue... não posso conversar com você? – apoiou-se no mastro principal do navio.
__ Não, não vai ser tão cedo que vou perdoá-lo.
__ Olha quantos tempos já passou, esquece Seungmin.
__ Tinha que ser um piratinha de merda, se não fosse você-
__ Ta bom, já entendi que perdeu seu cachorro, seu irmão, mas caramba você é difícil ou faz de difícil.
__ Eu não! Você é chato – revirou os olhos.
__ Por que escuto aqueles idiotas? – murmurou.
__ Falou o que Bang Chan?
__ Olha que raridade me chamar pelo nome.
__ Em?
__ Quer saber? – o ômega concordou, o alfa aproximou do mais novo – até quando vai fazer de difícil para mim?
A aproximação do mais velho, o rosto do Seungmin avermelhou.
__ N-não faço de difícil... – andou para atrás, mas o alfa acompanhava o ômega.
__ Então posso te beijar?
__ Não! Está maluco? – escondeu seu rosto com as mãos – idiota.
Bang Chan sorriu ver o Seungmin desse jeito.
🏴☠️
Jeongin estava na beira do navio vendo as sereias mergulhando, o ômega ficou encantado com as criaturas, como seus pais nunca apresentou para ele. Hyunjin observava de longe, Jisung estava no seu lado achando engraçado o alfa olhando o ômega mais novo parecendo uma criança que nunca esteve num navio.
__ Então capitão – falou Jisung tirando o mais alto dos pensamentos.
__ Quando me chama de capitão vai me zuar.
__ Que bom sabe – pôs as mãos na costa – temos um problema.
__ Seu irmão, eu sei... será que alguém sequestrou ele de novo, ou...
__ Lembra do colar que deu para o Seungmin?
__ O colar – pôs as mãos no cabelo – nossa, como não lembrei – correu até a cabine, o ômega revirou os olhos e foi atrás do alfa.
__ Se não fosse eu, meu irmão taria sofrendo.
__ Verdade. – sentou na cadeira, puxou para perto da mesa e o mapa mundial.
Seus olhos brilharam uma tonalidade vermelha, Jisung sentou na cama sabendo que será um processo meio demorado.
No lado de fora, Jeongin olhou para trás e não viu ninguém, saiu dali e foi atrás dos mais velhos. Entrou na cabine, Jisung pôs o dedo indicador perto dos lábios e chamou o ômega sentar no seu lado.
__ O que está acontecendo? – sussurrou.
__ Ele está procurando o Seungmin.
__ Ah... e assim que procuram ele, legal!
Os dois ômegas ficaram ali até dormirem. Hyunjin estava muito concentrado, sempre foi complicado de achar, o oceano é muito grande, se estivesse mais perto seria muito fácil, mas deve está quilômetros e mais quilômetros de distância. Mas pela surpresa do alfa conseguiu encontrar onde está o Seungmin.
__ Encontrei o Seungmin – seus olhos voltaram ao normal.
__ hum – acordou assustado e limpou a boca – O que?
__ Encontrei ele!
__ Sério? – levantou, esqueceu que o Jeongin estava dormindo no seu ombro – desculpa Raposinha.
__ Achou ele?
__ Sim – levantou – está no oceano pacífico, ele estava em alto mar, perto de uma ilha.
O alfa andando pela cabine, deixando os ômega ansioso, explicava onde Seungmin.
__ Quer me dizer que meu irmão realmente foi sequestrado?
__ Se ele está em alto mar, só se ele abandonou você e foi atrás de um alfa.
Jisung ficou tenso do comentário, Hyunjin percebeu que o ômega estava pensativo.
__ Estou brincando, Ji.
__ Isso não é brincadeira.
__ Me desculpa, vamos encontrar ele, pode ficar tranquilo.
Jisung saiu da cabine, o alfa ficou se lamentando, Jeongin estava confuso da situação.
__ Por que o Ji ficou assim?
__ Ele preocupado demais com o Seungmin, do nível que ele quer o proteger de qualquer coisa.
__ Acho que isso é porque os dois são gêmeos, não tem disso de gêmeos sentir que um 'tá sentindo.
__ Também, mas é demais, esses anos convivendo com eles, não me intromete, no máximo isso que fiz agora.
__ Eu vou falar com ele.
__ Deixe ele, ele vai ficar bem.
__ Mas vou mesmo assim. – levantou e saiu da cabine.
O mais novo procurou o ômega, Jisung estava sentado num barril vendo o mar, Jeongin aproximou do mais velho que o olhou por cima do ombro.
__ Ji...
__ Eu estou bem.
__ Não, não está, você se preocupa com o Seungmin, pensa num lado bom, deve está bem.
__ Tem fez tenho medo de perder ele, só foi eu e meu irmão, imaginar sozinho ou um seguindo seu próprio caminho e assustador para mim.
O ômega mais novo abraçou o Jisung.
__ Pode contar comigo, é normal na vida cada um seguir seu caminho, eu sempre quis viver a minha vida sozinho sem meus pais, viver em terra firme, desde que nasci eu vivo no mar, moro nele, porém, quero novas aventuras, quero conhecer novas pessoas, não é isso que o Seungmin pensa? Vocês dois viveram uma parte da vida que não podia falar com qualquer um?
__ E-eu sei, mas só foi ele, nunca tive ninguém, só ele.
Jisung começou a chorar no ombro do Jeongin, o lúpus alisava a costa do ômega.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lᴇɴᴅᴀ Dᴏ Tᴇsᴏᴜʀᴏ: A Procura Do Ômega Lúpus • Hyunin🏴☠️
Fanfiction[Em andamento] 🏴☠️A muito anos ômegas lúpus foram extintos, com a tentativa de extinção dos lúpus. Mas tentativa frustrada, bruxos alfas lúpus são mais difíceis de serem mortos. Contudo, uma família de piratas teve seu primeiro filhote, um ômega...