3|Eu disse que ia voltar🏴‍☠️

159 21 1
                                    

Passou 18 anos que Hyunjin fugiu com o mapa, mas não conseguiu entender o mapa, era difícil, havia enigmas muitos complicado. Nesse tempo,  Hyunjin juntou umas pessoas para sua tripulação, e roubou um navio do governo.

Conheceu Seungmin e Jisung, gêmeos não idênticos, vivi indo atrás do alfa. Os dois fugiram do seu país Natal para não se separar, Seungmin estava prometido para o príncipe do país, Jisung não estava prometido para ninguém. Seus pais os tratavam diferentes, Seungmin era seu favorito, o queridinho da família, e Jisung era mais agitado, então não era comportamento de um ômega.

__ ah! Por que? - bateu na mesa.

__ se você é bruxo e lúpus não tá entendendo...

__ imagina nós. - completou a frase.

__ odeio quando vocês faz isso.

__ o que?

__ completando a frase um de outro!

__ inveja.

__ inveja que não tem irmão gêmeo para completar sua frase.

__ tenho mais coisas para me preocupar, do que ficar com inveja de coisas inúteis. - pegou o mapa e ficou olhando o mapa. - ódio... para que isso?

__ Sabe que é um mapa amaldiçoado, só quem quebra a maldição é um ômega lúpus, mas tenho uma ma notícia, foram extintos a 600 anos.

__ Verdade. - encostou as costa na cadeira. - não...

__ Como assim não? - Seungmin questionou.

__ Tem uma pessoa - sorriu.

__ que pessoa? - perguntou Jisung.

__ vocês vão conhecer ele. - passou a mão no seu colar de pérolas.

🏴‍☠️

O navio night pirates, todos estavam em festa, aniversário de 20 anos do Jeongin. Era o dia que Jeongin estava esperando, como o seu appa diz que ele podia escolher suas coisas.

__ aqui o seu presente filho.

__ obrigado omma, o que é? - pegou a caixinha.

__ abre que vai saber. - o ômega mais  novo abri a caixinha.

__ uma pulseira? Que linda. - uma pulseira de pérolas e uma conchinha.

__ eu sei que você gosta, e eu que fiz, custei que nunca fiz isso.

__ eu amei omma. - abraça o seu omma.

__ de nada meu bebê.

__ então Jeongin, eu esqueci o seu presente.

__ se não é o omma, e você appa.

__ sim...

A festa estava indo bem, todos bebendo, menos o Jeongin que não gosta de bebidas e nem sabendo que pode beber.

Decorrer do dia, tempo estava escurecendo, e um nevoeiro começou a aparecer, Felix estava suspirando que o céu estava claro, sem nuvem, quem fazia isso mudar o tempo do local era:

__ olá gente. - apareceu o Hyunjin no meio do nevoeiro, de passos lentos, já no navio dos night pirates. - tanto tempo. - sorriu.

__ Hyunjin? - todos estavam surpreso. - o que você está fazendo aqui?!

__ calma, Lix.

__ não me chama assim.

__ ok, capitão Felix. Jeongin... - caminhou até o ômega mais novo - cresceu tanto, quando te peguei no colo era um bebezinho indefeso.

__ eh... - andou para trás.

__ sai de perto do meu filho! - puxou bruscamente o alfa. - você traiu nossa confiante, seu corvade.

__ Capitão... - riu - sou seu amigo, como sempre diz, não é?

__ Era-

__ então esse é o Jeongin? - apareceu atrás do alfa lúpus.

__ eu mandei vocês ficar no navio!

__ eu disse Jisung para nós não ir.

__ mas, vim buscar o meu afilhado. - voltou para o Felix.

__ eu não vou deixar!

__ você não tem que deixar. - Jeongin ia sair de perto, mas o alfa de cabelo vermelho puxou pelo braço. - aonde pensa que vai?

Tentou se soltar:

__ me soltar!

__ vamos, que temos muitas para resolver - o ômega estava tentando se soltar.

__ me solta, não vou lugar nenhum com você!!

__ solta o me- - Hyunjin se vira e fica te cara com o seu ex-amigo.

__ não, ele é meu agora.

__ não sou de ninguém, ME SOLTA!!!

__ vamos meninos, depois voltamos. - voltaram para o navio do Hyunjin.

__ Me solta!!! Por favor! - sentou no chão.

__ Meu deuses, que criança. - bufou. Pegou o ômega e pois no ombro.

__ Me larga! Seu... me solta. - ficou debatendo.

__ fica quieto!

__ Socorro!

__ Ninguém vai te ajudar! - jogou no chão.

__ Idiota! Você vai se arrepender de ter feito isso!

__ Ah 'ta, 'tá bom, só não fazendo barulho, não tem problema. - subiu as escadas e fechou a porta com brutalidade.

__ Idiota.

Jeongin não estava entendendo nada, o por que o sequestrou, não fez nada para esse tal Hyunjin, e era amigo do seu omma?

__ Ele é moço da foto. - pegou o seu colar e abriu para ver a foto. - é ele mesmo. Ele é bem bonito pessoalmente. Será que meu omma esta bem? Acho que não.

__ além de roubar o mapa, ele sequestra o meu filho?! - jogou um vaso, assustando o alfa.

__ Felix, vamos busca nosso filho, ele já foi sequestrado tanta vezes.

__ Não é assim, sabe como é o Hyunjin, ele não vai deixar tão fácil assim... - sentou na cama e suspirou. - meu bebê... - começou a chorar.

__ Felix - sentou no lado do ômega e o abraçou. - não chore, vamos encontrar ele.

__ Por que ele? Não vou conseguir sem meu filhote, meu bebê.

Continua...

A Lᴇɴᴅᴀ Dᴏ Tᴇsᴏᴜʀᴏ: A Procura Do Ômega Lúpus • Hyunin🏴‍☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora