Denki gritou. Ninguém o ouviu. A água tampou os seus ouvidos e entrou nas narinas e deixou o gosto salgado do mar no interior da boca, mas nada com o que já não estivesse acostumado. Logo, subiu até a superfície, respirando fundo e murmurando um palavrão, frustrado enquanto ia até a prancha que estava atrelada a si para que pudesse subir e deitar nela, exausto. Até que ouviu uma risada cínica ao seu lado, e virou o rosto totalmente emburrado para Hitoshi, que sorria com sua linda arcada dentária, sem nenhuma preocupação sentado em cima de sua própria prancha, ao seu lado enquanto o encarava quase superior, como sempre fazia. Os cabelos molhados dele os faziam ser baixos, quase não o deixando ver os olhos violeta, que eram um dos maiores destaques dele.
— Eu disse. — bufou pelas suas palavras, revirando os olhos tediosamente, subindo na prancha para poder se sentar assim como ele — Agora me deve dez pratas.
— Cale a boca. — mandou, com um bico raivoso — Você trapaceou.
— Não se pode trapacear em meio à natureza, loirinho. — ele estava perto o suficiente para pegar uma mecha de seu cabelo e o colocar atrás de sua orelha com cuidado, se afastando logo em seguida — Vai me pagar assim que chegarmos à praia, entendeu?
— Hã?! — pronunciou indignado — Não! Aquele foi o dinheiro que o velho me deu pra ir lá no seu Raimundo!
— Não ligo.
Kaminari soltou um som indignado com aquilo — não que deveria estar muito surpreso, claro. Shinsou sempre foi um cuzão mesmo.
Um cuzão muito gostoso...
Revirou os olhos enquanto observava as costas dele, que logo em seguida desapareceram quando este se deitou sobre a prancha e começou a nadar de volta para a praia. O seguiu com um suspiro.
Haviam apostado que quem conseguisse pegar a maior onda que aparecesse sem cair iria pagar dez reais para o vencedor. O arroxeado sempre ganhava, e nunca sabia por que não desistia dessas apostas imbecis; sempre perdia, afinal! Mas não havia problema do mesmo jeito, ainda que o único dinheiro que ganhasse era do pai para comer alguma coisa na rua quando não tinha janta ou para comprar alguma coisa no seu Raimundo.
Quando chegaram até perto da areia, saíram das pranchas e as colocaram entre os braços para conseguir as levar consigo até uma das mesas em frente à praia, onde estavam suas coisas e uma pessoa que não estava lá muito feliz.
— Vocês disseram que não iam demorar muito, seus abestalhados! — disse Mahina, a irmã mais velha de Hitoshi, ajeitando os óculos escuros e olhando o celular — Já são quatro horas da tarde!
— Nada não ué. — respondeu o maior, mostrando um sorriso presunçoso, como se a boca não estivesse rachando de tão seca e salgada que estava — Cê passa uma semana inteira na casa na casa do Pedro e ninguém reclama!
— Você não me acompanha até lá e fica vigiando minhas coisas. — ela se levantou, suspirando enraivecida, jogando os óculos para cima da cabeça e mostrando os mesmos olhos violetas do irmão. A única coisa que os diferenciava era o cabelo e a personalidade, fora isso nada. A Shinsou sorriu para o louro, enrolando os cabelos em um dedo — Oi, Brady!
Brady Jekyll Rocky Derulo, esse era o apelido que Mahina havia colocado em sua pessoa desde o primeiro encontro de ambos. Sabe, aquele protagonista do Teen Beach Movie. Era bem provável que era pelo fato de passar a maior parte do dia pendurado numa prancha de praia em praia — e também uma segunda opção, onde ela o chamava assim pois realmente parecia com ele.
Somente revirou os olhos para ela em resposta.
— Oi, Katy Perry.
A arroxeada revirou os olhos também, do mesmo jeito que fazia antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Picolé Gourmet (ShinKami)
FanfictionHitoshi Shinsou e Denki Kaminari são amigos desde não sabem das quantas. Sempre estiveram lá, juntos. A praia era o refúgio deles, seu paraíso; e suas pranchas, os anjos que os levavam aos céus. E os picolés gourmets, o motivo para se amarem como do...