Capítulo 1

4K 455 262
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

Harry corria para todos os lados, a cafeteria esta hora era movimentada demais, sempre ficava com dor de cabeça ao chegar este horário. Muitas pessoas para atender, muitos pedidos para anotar. E é claro... Jack, seu patrão insuportável, a este horário ele fica rodeando por lá, sempre pegando em seu pé.

- Olá, boa tarde. - Disse ele sorrindo gentilmente para o próximo cliente da fila.

Acima de tudo, de todos os estresses diários, ele sempre era gentil, com todos. Harry desde sempre aprendeu a tratar bem as pessoas, cresceu com pessoas gentis e cuidadosas em todos os sentidos. Mora sozinho a um tempo, mas seus pais e seus padrinhos não moram longe, então vai a casa deles sempre que pode.

Ele gosta de sua vida, na verdade ela é perfeitamente estável agora, trabalha dás nove às dezoito, e tem bastante tempo para si, tem dinheiro suficiente para se sustentar por si só e se alimentar bem. Como mora sozinho em um apartamento seu, ele não gasta a mais do que o necessário, e vive muito bem.

Ele também é muito feliz, sempre animado e divertido. Mas sentimental, sempre se sente mal quando seu chefe grita com ele, ou se sente envergonhado conversando com pessoas que não conhece, tirando os clientes da cafeteria. Sempre foi assim.

- Boa tarde, quero dois sucos, um de morango e outro de maracujá, ah! E um pedaço deste bolo. - Pediu a garota com um lindo sorriso.

- Claro, pode se sentar na mesa sete, seu pedido estará lá em poucos minutos. - Ela assentiu e se foi, Harry anotou o pedido e entregou a Hermione e logo voltou para a cozinha.

- Olá, boa tar... - Harry sorria gentilmente, até ver o próximo cliente. O loiro mexia no celular, logo o bloqueou e olhou nos olhos de Harry, quando seus olhares se encontram ambos sorrisos sumiram. Harry se sentiu nervoso, seu coração acelerou e sentiu sua respiração falhar.

Droga.

Era Draco? O que ele... O que ele faz em Londres?

- Boa tarde... - Continuou ele e voltou a sorrir, tentando continuar gentil. Mas sua vontade era de chorar, seu sorriso era de nervoso. Ele queria sentar ali mesmo e deixar todas as lágrimas caírem por causa de todas as lembranças.

- Ah... Boa tarde. - Respondeu o loiro meio atordoado. Seu olhar estava perdido, ele também se sentia nervoso. Mas sua vontade era de abraça-lo, queria sentir seu calor de novo, queria ver aquele brilho no olhar, aquele que ele conhecia muito bem. Não esse brilho triste e perdido, mas o brilho feliz e contagiante que antes ele tinha toda vez que o via.

Esse brilho sumiu, Draco não o vê a anos. Agora ele também sentia vontade de chorar.

- O que deseja? - Perguntou Harry após respirar fundo, se é que conseguia respirar. Sua visão chegou a embasar, queria sair dali para ver se conseguia respirar.

- Eu... Pode ser só um cappuccino. - Draco tentou desviar o olhar, mas aqueles verdes, aqueles verdes o prendiam de tal forma, que o faziam suspirar.

- Com creme? - Perguntou Harry se lembrando de todas as vezes que eles saiam para ir a cafeteria, Harry sempre pediu milkshake de algodão doce, e Draco sempre pediu seu cappuccino com creme... Sempre.

- Com creme... - Disse ele vendo os olhos do moreno se encherem de lágrimas. Draco queria fazer algo, sentia que precisava, mas não podia.

- Pode se sentar na mesa 3, seu pedido estará lá em alguns minutos. - Disse ele forçando um sorriso gentil. Draco apenas assentiu e saiu.

Sentindo sua respiração falhar, Harry apenas saiu do balcão deixando clientes para atender, Ron o olhou em confusão e foi para o seu balcão. Harry pode ouvi-lo chamar Ginny para atender em seu lugar. Eles faziam isso as vezes, já que Ginny sempre se mantinha sentada e só se levantava na hora de levar os pedidos, Harry as vezes se cansava do balcão e ia para cozinha, deixando ela em seu lugar.

Thing of the PastOnde histórias criam vida. Descubra agora