Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!
– Harry? – Draco o chamou baixinho, assistindo o moreno dormir. Tão lindo, pensou ele enquanto acariciava o rosto macio do menor. – Você mudou tanto. – Murmurou ele olhando cada traço do menor.
Draco reparou que Harry não é mais aquele garotinho de 17 anos, agora tem 22, e está tão lindo quanto antes, só diferente, ele está um homem maravilhoso. Draco se viu sorrindo consigo mesmo, Harry está mesmo lindo.
– Harry... Não sei a que horas começa seu expediente, mas acho que você precisa acordar. – Disse ele sem tirar aquele sorriso fofo, de um bobo apaixonado, do rosto.
Harry apenas resmugou e se ajeitou mais na cama, Draco sentiu que ele procurava por seu corpo, já que agora o loiro não está mais na cama, está em pé ao lado dela. Draco achou fofo quando viu Harry franzir a sombrancelha por não acha-lo.
Ele acariciou novamente a bochecha de Harry, que começou a acordar aos poucos. Abriu os olhos devagar e sorriu ao ver o loiro a sua frente.
– Bom dia, pequeno. – Disse ele com um sorriso lindo no rosto.
Pequeno. Draco sempre o chamou assim, mas ele já tinha se esquecido de tal apelido, pelo jeito parece que Draco nunca se esqueceu.
– Já levantou? – Perguntou ele sonolento.
– Já são oito da manhã. – Respondeu Draco dando de ombros.
– O que?! – Harry perguntou se sentando imediatamente, Draco repetiu as horas para ele. – Eu sei, mas... Era para eu estar chegando na cafeteria agora.
– Você entra tão cedo assim dia de domingo? – Perguntou o loiro confuso.
– Domingo? – Harry o olhou ainda mais confuso.
– É... Hoje é domingo.
– Ah, não, eu não trabalho dia de domingo. – Harry coçou os olhos e abriu a boca de sono. – Não notei que ontem trabalhei até mais tarde, sábado trabalho até às 20, eu fiz isso? – Se perguntou confuso, estava com tanto sono que mal conseguia raciocinar.
– Volte a dormir, Harry. – Disse Draco rindo dele.
Duas horas se passaram, Harry estava dormindo em um sono profundo, enquanto Draco mexia em seu notebook sentado na cama. Ouviu Harry murmurar deixando claro que logo acordaria. Draco a todo momento assistia ele dormindo, lhe trazia um sentimento de conforto.
– Que horas são? – Perguntou Harry coçando seus olhos.
– Agora... Dez horas. – Respondeu o loiro sem tirar os olhos do computador. – Você deve estar com fome. Vamos sair para comer algo.
– Tudo bem, quando voltarmos levamos suas coisas para o meu apartamento? – Harry se levantou e foi para o banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes.
– Quer fazer isso hoje? – Perguntou Draco surpreso.
– É meu único dia de folga, podemos levar e já organizar hoje mesmo, pedimos comida para o almoço, não cozinho no domingo. – Disse ele saindo do banheiro. Draco não sabia o que dizer, então só concordou.
Draco tomou um banho e se vestiu, Harry apenas trocou a bermuda de Draco por sua própria calça, então saíram. O loiro levou Harry ao mercado, compraram tudo para o café da manhã, e então no meio do caminho decidiram que podiam levar as coisas de Draco já para o apartamento de Harry, como era pouca coisa caberia tudo no porta-malas, Draco encheu seu porta-malas e trancou a porta da casa, ligaria para o dono para devolver a casa na segunda-feira. Então os dois foram para o apartamento de Harry, levando apenas as coisas para o café da manhã, iriam descarregar as coisas de Draco depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thing of the Past
FanfictionShort fic onde Harry trabalha em uma cafeteria, e certo dia atende seu mais doloroso passado. ou Onde Draco volta de sua faculdade em Londres esperançoso em encontrar ele. Seu mais doloroso passado. Eles querem tudo de volta, mas não sabem o que faz...