Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!
Fazia quase uma semana que eles tiveram aquela conversa. Draco não aparece na cafeteria desde então, Harry se sente triste, pensou em ligar para ele várias vezes, mas não teve coragem. E se ele não quisesse conversar agora? Talvez ele precise de um tempo.
Harry não precisava mais, decidiu que diria a Draco que ainda sente tudo, que ainda o ama, que os planos que fizeram juntos ainda era seu sonho, queria tê-lo para toda vida. Queria que tudo voltasse a ser como antes.
Harry pensou muito sobre o que aconteceu, se lembrando de tudo que passaram juntos. Se conheceram aos seus 17 anos, Draco tinha 18, o loiro já mostrava interesse desde sempre, mas Harry apenas ignorava, era gostoso sentir Draco tentando conquista-lo, ele fingia brincar com seu coração e jurar a ele que ele precisava fazer bem mais para ter seu coração.
Foram meses em tentativa, Draco levava Harry ao cinema, a piqueniques, tocava violão para ele, assistiam filmes juntos, as vezes só caminhavam para conversar, mas não existia uma semana em que o Draco não fizesse algo para provar seu carinho por Harry.
Lucius sempre odiou aquela relação, diz que Harry estragou Draco, que o loiro se tornou um idiota apaixonado. Jurava que Harry o levaria para trás. Draco nunca se importou, continuava com seu plano de conquista-lo, sendo que na verdade o moreno já estava conquistado a tempos.
Um certo dia Draco levou Harry para ver o pôr do sol em uma pequena montanha, Harry ficou encantado e como agradecimento lhe deu um beijo, o primeiro beijo. Draco se sentiu realizado, sonhou com esse dia por meses, criava sua vida com Harry mesmo sabendo que o moreno brincava com ele. Harry nunca pensou em quebrar seu coração, estava apaixonado pelo loiro desde o dia em que o conheceu, mas era divertido ver Draco fazer loucuras por ele.
Nada disso mudou quando começaram a namorar dois meses após o beijo, Draco ainda saia com Harry sempre que podia, e agora podia dizer que o amava. Harry se sentia acolhido, Draco era seu porto seguro. Os pais de Harry sempre gostaram muito dele, afinal, ver o próprio filho ser tão bem tratado era muito bom para eles. Draco jurou nunca fazer mal algum ao Harry, jurou amar e proteger ele para sempre.
Por mais que Lucius sempre fizesse de tudo para aquela droga toda acabar. O que ele jurava ser uma fase.
Não era sobre Draco ser gay, era sobre namorar um garoto sem futuro algum.
Mas ele tinha futuro, e seu futuro seria ao lado de Draco. Eles conversavam sobre isso todos os dias, trabalhar, morar juntos, se casar. Eram jovens demais, mas sabiam bem o que queriam, queriam viver juntos pelo resto de suas vidas. Não se pode escolher qualquer um para isso, existe também aquelas coisas de primeiro amor.
Harry sabe que Draco não foi só o primeiro, mas seria o único. Eles ficando juntos ou não, são almas destinadas a serem uma da outra.
Mas eles nunca pensaram em se separar.
Até que isso aconteceu, Draco se foi. Lucius conseguiu o que queria. E por um grande mal entendido a vida dos dois desmoronou. Doía para ambos não ter seu porto seguro, não ter quem jurou amar até parar de respirar. Não viam mais sentido em nada, e os planos? E o futuro deles.
Eles não existiam mais, e aquilo machucou os dois de uma forma inexplicável.
Harry sofreu por dois anos nas mãos de Cedric, enquanto Draco estudava loucamente em sua faculdade. Não tinha tempo para pensar em Harry, mas as lembranças invadiam sua mente. Os sorrisos, os gritos de susto, todos os lugares para onde iam, os almoços com a família dele, tudo fazia Draco só pensava em Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thing of the Past
FanfictionShort fic onde Harry trabalha em uma cafeteria, e certo dia atende seu mais doloroso passado. ou Onde Draco volta de sua faculdade em Londres esperançoso em encontrar ele. Seu mais doloroso passado. Eles querem tudo de volta, mas não sabem o que faz...