Capítulo 5

2.4K 333 190
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

– O que está fazendo do lado de fora? – Harry perguntou ao chegar frente a porta de seu apartamento e encontrar Draco sentado, encostado na porta.

– Eu não tenho uma chave. – Respondeu ele sorrindo.

– Ai meu Deus, eu tinha me esquecido completamente desse detalhe. – Harry falou rindo também. – A quanto tempo está ai? Por que não me ligou ou foi até a cafeteria?

– Estava cansado demais para sair daqui e... Meu celular descarregou, estou aqui a quase uma hora, ou será que é mais de uma hora? – Respondeu ele se levantando.

– Deve estar com fome. – Harry abriu a porta e ligou as luzes, Draco sorriu e entrou.

– Com certeza.

– Vou fazer janta para nós, quer uma lasanha? Ou seria melhor bife acebolado? Acho que lasanha pode demorar muito. – Harry fechou a porta e foi para a cozinha seguido por Draco.

– Pode ser bife.

– Faço lasanha na quinta. Vai tomar um banho e descansar. Me desculpe, eu vou fazer uma cópia para você. – Harry ficou frente ao loiro que acariciou seu rosto com leveza e depositou um selinho em seus lábios.

Draco saiu da cozinha e foi em direção ao quarto. Foi quando Harry se tocou. Eles estão junto. Juntos, namorando! Tudo bem, Harry sabia disso, tudo bem que Draco não o pediu em namoro de novo, mas de fato eles nunca nem terminaram, estão morando juntos agora, estão juntos, mas esse é o primeiro beijo deles a anos e foi um selinho?! Eles não se beijaram depois de qualquer coisa, sorriram, brincaram, assistiram filme, mas essa é a droga do primeiro beijo deles a cinco anos.

– Draco. – Harry o chamou indignado e caminhou até o quarto.

– Oi? Aconteceu alguma coisa? – Draco perguntou preocupado, tinha acabado de tirar sua camisa.

– Você me deu um selinho.

– Não podia? – Ele perguntou confuso, ia pedir desculpas, mas Harry o impediu.

– Eu fiquei por 5 anos com saudade de você, 5 anos sofrendo por sua ausência, 5 anos sem te beijar e então o primeiro beijo a 5 anos é um selinho?! – Harry estava realmente indignado, o que fez Draco rir. Era engraçado ver toda essa expressão só porque queria um beijo e não um selinho.

– Você quer um beijo de verdade? – Draco perguntou se fingindo de confuso.

– Você é um desgraçado. – Harry foi até ele e colou seus corpo, Draco segurou seu rosto com cautela e sorriu olhando para seus lábios. – Me beija logo. – O menor implorou, e Draco sem pensar nenhuma vez atendeu seu pedido, colando seus lábios já iniciando um beijo de língua.

Harry sentiu as mãos do loiro passear pelo seu corpo e parar em sua cintura. Não sabe como, mas em segundos Harry estava deitado na cama, com as pernas em volta da cintura de Draco, que estava acima do menor o beijando como se precisasse daquilo para viver.

Harry podia sentir toda adrenalina passear pelo seu corpo tão forte que o fazia respirar ofegante, o beijo não tinha fim, e eles não queriam que tivesse, Harry passeou suas mãos pelas costas do loiro que suspirou baixinho entre o beijo, ficaram ali por um tempo que eles nem sabiam definir. Só pararam quando Harry gemeu por sentir Draco esfregar ambos os membros juntos. E realmente foi sem querer.

– Droga. – Harry suspirou baixinho. – Seria cedo demais para pedir que você me fodesse? – Murmurou ele de olhos fechados, se mexendo para tentar tocar seus membros de novo.

Thing of the PastOnde histórias criam vida. Descubra agora