Capítulo 7

3K 355 163
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!

– Amor... – Harry o chamou baixinho indo em direção ao loiro. Draco e James ainda jogavam no videogame, e estavam tão concentrados e Draco não ouviu Harry o chamar.

O moreno revirou os olhos e se sentou ao seu lado.

– Vocês não cansam? – Harry perguntou com a voz cansada.

– Já cansei, Draco não perde uma. – James falou pausando o jogo.

– Está com sono, amor? – Draco perguntou acariciando os cabelos do menor e lhe dando um selinho na testa.

– Talvez. – Resmungou ele.

– Vamos só terminar essa, ta bom? Quer deitar aqui? – Harry concordou e se deitou no colo do loiro. Então James deu play no jogo e eles continuaram.

Alguns minutos depois Harry ouviu seu pai xingando e Draco rindo, então soube que finalmente acabou. Se levantou do colo do loiro e coçou os olhos.

– Eu vou indo antes que Lily me bata. – James falou sorrindo e desligou o videogame e a tv.

– Mamãe já foi para cama, boa noite pai. – Harry falou sorrindo sonolento. Draco também deu boa noite a ele e então James subiu.

– Vamos também? – Draco perguntou acariciando o rosto do menor que concordou manhoso.

Harry se sentou no colo de Draco e se ajeitou ali indicando que era para o loiro o levar no colo. Draco segurou firme seu corpo e se levantou, logo indo em direção ao quarto que ficariam.

– Você está bem? – Draco perguntou colocando o menor na cama.

– Sim, vem deitar. – Harry murmurou com a voz manhosa, Draco se deitou ao seu lado e Harry o puxou para um beijo. O loiro passeou suas mãos pelo corpo de Harry até chegar em sua cintura onde apertou, fazendo o menor se arrepiar por inteiro.

Harry gemeu baixinho se ajeitando melhor na cama, então se sentou no colo do loiro ainda abaixo da coberta, Draco sorriu se afastando do beijo e olhou para Harry que se mexia devagar atiçando o loiro.

– O que está fazendo? Não podemos transar aqui. – Draco falou assistindo Harry tirar sua própria camisa e se mexer novamente.

– Vai ser rapidinho. – Harry murmurou baixinho, se mexeu novamente e sorriu quando viu Draco respirar fundo.

– Harry, é a casa dos seus pais. – Draco falou sério tentando pensar com coerência.

– Isso não importava a cinco anos atrás, isso que meu quarto era ao lado do deles. – Disse o moreno sorrindo, desabotoando a calça de Draco.

– Não vamos transar aqui.

– Por que? – Harry perguntou manhoso e se mexeu novamente, fazendo o loiro soltar um suspiro ofegante.

– Porquê se me lembro bem, e me lembro perfeitamente, você não geme, você grita. – Ele falou sério e Harry tentou não rir.

– Posso fazer silêncio. – Prometeu ele segurando a risada.

E não, ele não podia. Harry diz que: é impossível fazer silêncio quando estão transando, Draco usa seu corpo por inteiro e isso o deixa louco, ele sente vontade de gritar o nome do loiro o mais alto que pode.

– Você não consegue, é muito sensível, me lembro muito bem de como seus gemidos eram altos... Gostosos de se ouvir, mas acredito que não era muito confortável para ninguém. – O loiro falou baixinho, apertando a cintura de Harry tentando fazer ele parar de se mover.

Thing of the PastOnde histórias criam vida. Descubra agora