𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺: versão original da Osoro.
𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿: neutro➥ 𝗗𝗘𝗦𝗖...
──ੈ♡ Osoro com um leitor ( neutro ) que é totalmente o contrario dela, é gentil e bom com todos!ੈ♡OSORO não iria prestar atenção em você no início, ela já conheceu muitas pessoas como você, gentis e talvez fracas. Pessoas assim não são muito o tipo de Osoro, ela prefere alguém forte como ela, mas também quer alguém que possa proteger.
ੈ♡ quando ela começa a notar você ( seja você querendo conversar com ela ou entregando a matéria da aula que perdeu ), Osoro irá prestar mais atenção em você e gostar da sua companhia, irá demorar um pouco mas irá acontecer.
ੈ♡ seus sentimentos começam bem lentos, ela nem mesmo percebe e quando o faz, entra em negação constante.
ੈ♡ ela gosta de sua personalidade gentil e totalmente contrária à dela.
ੈ♡ sua gentileza, calmaria e paz são incríveis para Osoro, ela queria manter sua calma dessa forma.
ੈ♡ ela gosta de quando voce cuida dela depois de uma briga
ੈ♡ se você não gosta de lutas ou brigas, Osoro irá tentar pará-las por você, também não te deixará te ver nenhuma coisa que envolva alguém machucado no meio
ੈ♡ ela é bem mais gentil quando você conhece
ੈ♡ Osoro pode ser um pouco carente, mas ela nunca pede um abraço ou algo do tipo, ela só faz... só te abraça e pronto.
ੈ♡ ela gostará de proteger você quando precisar.
ੈ♡ Osoro pode ser meio rude e dura as vezes, ela tem uma aura intimidadora, então sua natureza gentil a deixa boba toda vez.. meio que essa aparência assustadora dela some, ela fica toda envergonhada ao seu lado que nem mesmo os alunos acreditam!
ੈ♡ ela é tão gentil e legal quando está com você-
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ Yandere Simulator -- Imagine --
Fanfiction。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 imagine e headcanons! 。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 Esta história é dedicada á Yandere Simulator, mas não apoio às ações do YandereDev! [ atualizações extremamente lentas!! ]