𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺: Pippi Osu
𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿: neutro➥ 𝗗𝗘𝗦𝗖...
── como essa garota iria dizer que ama você ?nota: eu a acho tão fofa, quando a vi pela primeira vez, gostei de seu design, por isso decidi fazer um capítulo dela.
✧ •'° adora tirar fotos com você, seu papel de parede é uma foto dela com você
✧ •'° ela gosta mais de videogames do que socializar com os outros alunos, então você pode ter conhecido Pippi por meio de um jogo ou do seu clube
✧ •'° Pippi pode ser bastante protetora com você, por exemplo, se ela ver algum aluno indo te atacar, Pippi irá tentar te ajudar! Ela usará todas as suas forças para tentar te salvar!
✧ •'° ela cora quando está ao seu lado
✧ •'° Pippi gosta de musica, jogos, animes, videogames e cosplay! Também adora gatos, se você gosta também, vocês teriam um gato com um nome de personagem de anime...
✧ •'° ela gosta de assistir anime com você e fazer cosplays — principalmente de casais
✧ •'° ela sempre é a primeira a te salvar ou vingar quando você perde em algum jogo
✧ •'° Pippi não gosta de pessoas malvadas ou apenas violência em geral, também não gosta de fofocas e ocultismo.
✧ •'° Pippi não gosta de solidão também, então quando ela não está com seu grupo ( o pessoal do sus clube ), a garota fica ao seu lado.
✧ •'° sua linguagem de amor é: atos de serviço e tempo de qualidade!
✧ •'° ela não consegue demonstrar muito bem seu afeto com muitas palavras de afirmação, mas quando se trata de atos de serviço ou ficar ao seu lado, Pippi é muito boa nisso!
✧ •'° mesmo que ela esteja no celular, Pippi gosta de ficar ao seu lado, regularmente mostrando uma referência ou algo engraçado que viu no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ Yandere Simulator -- Imagine --
Fanfiction。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 imagine e headcanons! 。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 Esta história é dedicada á Yandere Simulator, mas não apoio às ações do YandereDev! [ atualizações extremamente lentas!! ]