Amai OdayakaEla é tão fofa e é apenas isso, ela fica tão animada quando você pede para dormir ao seu lado. Ela gosta de ficar de frente, olhando para seu rosto e talvez, com suas mãos se tocando. Amai fica super animada e feliz, ela dorme tão pacificamente~
Ela gosta de se encostar em você, apenas aproveitando o tempo que tem ao seu lado. Também
gostar de abraçar como se você fosse um ursinho de pelúcia.Osana Najime
Ela fica envergonhada e vermelha. Alguém a ajuda a se acalmar. " claro que você pode dormir comigo, eu nunca negaria, não seja idiota " ela tem tanta vergonha de tocar em você enquanto dorme que um pouco distante.
Mas no meio da noite ela inventa de se aproximar e te abraçar, de manhã ela diz que foi você que começou e da uma desculpa esfarrapada quando a primeira opção não da certo.
Asu Rito
Também super animada, mas ela demonstra mais essa animação. Essa garota é forte e fica te abraçando a noite toda. Asu até mesmo diz que quer fazer isso mais vezes. Ela fica toda sorridente e alegre no próximo dia.
Ela te abraça por trás com força, Asu dorme um pouco tarde porque está super animada, só depois de algumas horas que cai a vergonha nela. Ela percebe o que fez e fica nervosa se desculpando.
Kizana Sunobu
Ela tem muitas ideias na madrugada- é sério, do nada ela olha pro teto e pensa em suas peças, as ideias começam a fluir e ela resolve escrever.
Kizana fica brincando com você antes de dormir falando coisas como: " você acha que é digno de dormir ao meu lado?" logo depois para afirmar que você é sim, digno para estar ao lado dela e o quanto ela te ama. Acho que ela é a que fica mais falando frases de amor e carinho antes de dormir.
Megami Saikou
Ela é tão frágil dormindo, se Megami perceber que você se levanta da cama, ela já acorda um pouco e puxa você para ela perguntado a onde você ia.
Megami não dorme agarrada a você, mas se você inventa de sair para fazer qualquer coisa, ela fica querendo você ao seu lado. Você tem que abraçá-la, ficando de frente um para o outro. É confortável para Megami e você também.
Hanako Yamada
Garota tão animada e fofa quando dorme, Hanako se mexe bastante! Então você pode sentir suas pernas ficando em cima de você, seus braços batendo em seu rosto. É engraçado e doloroso para você.
Mas tem momentos em que ela fica quieta, a única forma de fazer isso é abraçá-la ou dar algo para ela abraçar, ela tem um ursinho e segura como se fosse a coisa mais preciosa do mundo; ela já te segurou como faz com seu ursinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ Yandere Simulator -- Imagine --
Fanfiction。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 imagine e headcanons! 。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 Esta história é dedicada á Yandere Simulator, mas não apoio às ações do YandereDev! [ atualizações extremamente lentas!! ]