𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺: Komako Funakoshi
𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿: neutro
modo: 1980, da Ryoba.
pedido: @Amayluke
" Komako é uma jovem elegante e bonita que é considerada a garota mais popular da Akademi. Ela é considerada a personificação de todos os traços associados à 'esposa japonesa ideal' — gentil, virtuosa, respeitosa, graciosa, humilde, paciente, gentil "Eu acho todos esses elogios exagerados, pois Komako não deveria ser tão perfeita assim, isso não cansa? Descobri que eu e essa garota temos muito em comum, ambos gostamos de ciências e de cozinhar, por isso Komako me entrega alguns doces e lanches que ela fez; também amamos nossas famílias e somos dedicados. Não sou totalmente, pois ser um humano perfeito como Komako é impossível, por isso decidi perguntar:
── então, Funakoshi, você é realmente assim? Perfeita como todos dizem? Você é feliz sendo assim? Eu não iria sobreviver... ── ela me olha surpresa para depois me dar um sorriso gentil, explicando com cuidado.
── sei que pode parecer difícil e talvez impossível, mas eu sou realmente assim, perfeita, me chama assim, correto? Apenas estou agindo normalmente, e não, isso não cansa e sou feliz sendo assim ── ela coloca um pedaço de frango na boca depois de me explicar.
── tudo bem... me desculpa perguntar sobre esse assunto, ah! Me lembrei do teste de coragem! ── falo, fazendo ela se engasgar e tossir um pouco ── então, você conseguiu?
── sim, eu consegui ── ela diz com sua voz falhando, bebendo um pouco de sua garrafa de água.
── mas ocorreu tudo bem? Eu descobri que tem pessoas loucas lá dentro, você deveria ter mais cuidado, esse teste de coragem é idiota! ─ reclamei.
── sim.. mas eu tinha que provar que eu tenho coragem!
── sei que você é corajosa! Não precisa provar! ── eu disse a ela, fazendo Komako desviar seu olhar.
── [ nome ]... apenas o marido pode ver o corpo de sua mulher nua, sei que você sabe disso, e se por alguma circunstância.. que envolvesse a vida dela e mostrasse seu corpo... você iria se casar com essa mulher mesmo assim? Mesmo que ao tenha mostrado seu corpo a outro homem?
── claro que eu iria me casar! Veja bem, você disse que a situação envolvia a vida dessa mulher, não é? Não foi culpa dela, ela provavelmente não queria mostrar seu corpo a este homem, apenas ficou com medo de morrer... e fez o que ele mandou para sobreviver? ── expliquei a ela que deu um sorriso aliviado e seus olhos suavizaram.
── eu também concordo com você... ── eu paro de comer e olho para o céu claro, as poucas nuvens atraíram minha atenção, Komako iniciou outra conversa: ── podemos assistir um filme mais tarde?
── claro que sim, não tenho nada para fazer mesmo ── sorri para a garota.
── esplêndido! Nos encontraremos 17:45? Será um filme muito interessante, você verá! É um romance bastante fofo e adorável segundo minhas colegas! ── ela sorri, aproximando-se de mim para sussurrar algo. ── sabe, ouvi dizer que se você ver esse filme com sua paixão, vocês irão ficar juntos...
Ela ri suavemente
── isso é meio bobo, não é? Esse mito foi muito comentado por minhas colegas de classe, elas disseram que funciona.
─ Komako, porque você quer ver esse filme mesmo? Quer que eu me apaixone por você? ── perguntei
── apaixonar ? ── repetiu, percebendo o que acabou de dizer, se afastando e deixando suas bochechas coradas vista para mim. Um sorriso espalhou-se por meu rosto, Komako era adorável.
── sim, apaixonar... vamos lá, Komako, você já tinha isso em mente não era? Mas não precisava falar! ── eu disse a ela.
── Confesso que já pensava nisso, nesse acontecimento...
── acho que será interessante, a Cerejeira da escola é bonita e tem seu mito bobo, eu não acho que funciona... ── confessei, Komako me olha surpresa, tristeza começando a aparecer em seu rosto bonito. ── espera, você acredita?
─ sim, eu acredito... ── ela me disse baixinho, eu estou bastante surpreso ── eu planejava me confessar para você naquele lugar, mas parece que não é uma boa ideia... hah. Isso é meio engraçado, não é?... hu.. ── a garota olhou para baixo.
Sua respiração começou a ficar pesada, ofegante.
── não! Komako, se você quer dizer seus sentimentos naquele local, me diga! O lugar não irá mudar minha resposta! ── eu disse a ela, tentando não fazê-la chorar.
── sua resposta... não irá mudar? ── ela me olha, finalmente seus olhos roxos se encontravam com os meus ── mas... qual a sua resposta?
── a minha resposta?... ela é sim! ── disse, não tirando o olhar da garota perfeita da escola, Komako começa a ficar vermelha e um sorriso aparece em seu rosto ── este não é o melhor lugar nem o melhor momento não é?
── não... porém, isso não importa... apenas saber que você me aceita é tão animador! Obrigada por aceitar, eu estou realmente feliz. ── ela me diz, sorrindo de forma adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ Yandere Simulator -- Imagine --
Fanfic。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 imagine e headcanons! 。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 Esta história é dedicada á Yandere Simulator, mas não apoio às ações do YandereDev! [ atualizações extremamente lentas!! ]