➥ 𝗗𝗘𝗦𝗖...
── você igual a Miyo Sasaki ( até mesmo na parte de se transformar em um gato ) de "Olhos de Gato"rivais ( originais ):
Osana Najime
── ela apenas te achou tão estranha e divertida ao mesmo tempo, como você está sempre sorrindo – talvez ocultando seus sentimentos reais – é tão animada e impulsiva. Isso chamaria a atenção de Osana.
── como uma adoradora de gatos, Osana ficaria tão apaixonada por sua forma de gato, ela iria sempre acariciar seu pelo macio quando pudesse. Usando você nesta forma como papel de parede.
── osana adoraria saber como uma simples máscara o transforma em gato! Ela acha tão incrível e difícil de acreditar, mas ela prefere que você use a máscara pois sua forma gato é tão fofa e linda!
── já na questão de esconder seus sentimentos verdadeiros, Osana ficaria realmente preocupada com você, por que você não conta pra ela? Você não confia nela? São esses pensamentos que rodeiam a cabeça de Osana quando ela percebe que você tem tantos problemas e ela está apenas ali... reclamando e repreendendo você quando deveria ajudá-la.
── Osana se tornaria mais gentil com você depois que saber dos seus problemas, ela também insiste para que você seja verdadeiro com ela, Osana também adora te fazer sentir amada.
Asu Rito
── duas pessoas animadas e energéticas juntas! O que poderia dar de errado? Caos. Apenas caos por toda a escola como vocês duas apostando corrida e correndo pelos corredores, subindo e descendo escadas tão rápido. Ela adora isso em você! Sua animação é algo que a faz sorrir e querer cada vez mais ser sua amiga.
── ela é muito fofa quando descobre que você pode virar um gato, ela fica te elogiando também é dizendo como é fofo.
── Asu, seria difícil mentir para esta garota, ela também tenta te ajudar da melhor forma possível e também ama te encher de carinho e ficar falando " eu amo você" sem vocês nem estarem juntas. Ela ama ser carinhosa com você.
── ela adora sua forma de gato, fazendo carinho sempre que você deixa, Asu também fica desconfiada dos outros gatos, quando passa por um, ela olha para eles e diz: você pode voltar a ser humano, eu sei que você é humano. Em geral, ela é uma boa amiga.
Osoro Shidesu
── você vira um gato??????? Acha que é apenas um truque e está desacreditada, queria mencionar isso primeiro pois consigo a ver tão confusa e tentando entender tudo... tipo, como um HUMANO iria virar um Gato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ Yandere Simulator -- Imagine --
Fanfic。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 imagine e headcanons! 。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。。・:*:・゚★。 Esta história é dedicada á Yandere Simulator, mas não apoio às ações do YandereDev! [ atualizações extremamente lentas!! ]