𝗢𝗦𝗔𝗡𝗔 𝗡𝗔𝗝𝗜𝗠𝗜

2.1K 95 11
                                    


𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺: versão original da Osana.
𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿: masculino

➥ 𝗗𝗘𝗦𝗖...
── quando Osana percebe que está apaixonada e decidida a se confessar, o que ela irá fazer?Quais são suas ações e pensamentos? O que você fez para que ela se apaixonasse por você? O que mais ela gostou em você?


── OSANA iria, depois de um tempo refletindo, pedir a ajuda de sua melhor amiga para ajudá-la a se declarar. Raibaru iria contar mais sobre a árvore e seu mito, como alguns casais dicaram juntos depois que uma garota se confessou para alguém de baixo da árvore

── ela iria ficar mais "suave" com você, Osana é uma tsundere e ela tem atitudes de uma, muitas vezes se contradizendo, ela não te chama de "idiota" quando fica envergonhada, Osana apenas admite logo que ela fez aquilo por você e que sim, essa era a intenção.

── Ela fica acordada em sua cama pensativa. Pensando em todas as possibilidades possíveis que poderão acontecer quando ela for se declarar, isso causa uma ansiedade nela e ainda é terça-feira. Osana irá se declarar apenas numa sexta-feira.

── ela te elogia com mais frequência, podendo ser sútil ou não, Osana também fica mais amorosa, andando abraçada a você e Raibaru ( a vela ) ao lado, feliz por sua amiga. Ela também usa muitas desculpas para segurar sua mão, principalmente se for desatento, Osana afirma que está apenas cuidando de você.

── ela fala no espelho algumas vezes, treinando como será sua confissão, Osana se sente confiante mas dois segundos depois ela volta e faz de novo.

── se você for alguém que seja o tipo de Osana na questão de aparência... bem foi isso que a fez olhar para você.

── mas se não, foi sua personalidade que a atraiu, mesmo que você seja parecido com os outros, ela sente que você é único e especial. Osana gosta de alguém gentil com seus amigos e que sabe brincar, não se ofende fácil e que goste de conversar, se você gostar de gatos ou coisas fofas está melhor ainda para Osana!

── um ato de afeto ( antes da confissão ) pela parte dela é segurar suas mãos, fazer comida para você sem que peça e também cuidar das suas coisas, ela é muito cuidadosa quando se trata de sues bens.

── se vocês estiverem juntos ( namorando no caso ), Osana não será uma tsundere, ela seria super carinhosa e gentil com você, estando ao seu lado e sendo seu apoio quando precisasse; Raibaru está de vela.

── ela gosta quando vocês estão em casa assistindo a um filme

⫸ Yandere Simulator -- Imagine -- Onde histórias criam vida. Descubra agora