POV EMMA
Ela parece não ter me reconhecido, ela caminhou até a minha mesa e sorriu.
Regina: Seja bem vinda de volta... Elsa.Estendeu a mão para mim e continuou séria mas assim que eu olhei para ela incrédula por ela ter errado meu nome, eu me lembrei que ela me chamava assim, eu a olhei de novo e ela não conseguiu segurar o riso.
Emma: Você não mudou nada.
Regina: Emma Swan... quanto tempo.
Emma: Eu que o diga, e ele só te fez bem.Sua gostosa do caralho, a mulher estava mais linda do que eu me lembrava.
Regina: Digo o mesmo para você, então... vai ficar durante a convenção?
Emma: Sim, como estão as coisas?
Regina: Ficou chato depois que você se foi, tive que arrumar alguém para encher o saco.Ela estalou o dedo e a assistente veio correndo.
Emma: Pobre garota... sinto muito por você.
Regina: Eu não sou tão má assim, mas por que o playground na sua sala?
Emma: Eu me divirto enquanto trabalho.
Regina: Incrível, acho que quero um desses na minha sala também.
Emma: Vai jogar com quem?
Regina: Com a tinker.
Tinker: Jogamos todo dia o jogo da forca, e eu tenho que correr para não ser enforcada por ela.
Regina: Ah para... eu não sou assim, enfim... foi um prazer revê-la Emma Swan.
Emma: Igualmente Regina Mills.Meu Deus ela estava maravilhosa, como pode eu não me lembrar que ela era isso tudo que eu pensava sim!
Eu me virei novamente para tentar conectar o iPad e tive uma nova visita.
Cora: Mas que coisas são essas aqui?
Emma: Oi.
Cora: Eu me lembro de você.
Emma: Eu também me lembro de você.
Cora: Você é a maluquinha amiga da Zelena.
Emma: Eae dona Cora.Ela sorriu, eu não sei por que ela me achava engraçada, acho que era pelo forma que eu a chamava.
Ela estendeu a mão e eu me levantei e dei um abraço nela.
Cora: Eu me esqueci que você gosta de afeto.
Emma: Como você está?
Cora: Eu estou ótima querida, a sua saída daqui lhe fez bem, chefe de Golangs do Google, parabéns pela conquista.
Emma: Obrigada.
Cora: Te desejo tudo de melhor na vida.A única coisa boa que eu quero é sua filha.
Emma: Igualmente.
Cora: Preciso ir, amei ter você de volta, espero que fique por mais tempo, até mais Emma.
Emma: Com Deus aê dona Cora.Ela saiu rindo e eu finalmente me virei e consegui conectar a maldita impressora.
Eu trabalhei durante a semana toda sem ver Regina, e por mais que eu estivesse ficando na casa delas durante a convenção nós nunca nos esbarrávamos.
Depois da palestra eu finalmente a vi, ela estava com uma carranca no rosto, e passou direto por mim sem falar nada, depois de um tempo uma cantora de pop muito famosa passou por mim com muita raiva também.
Emma: Meu Deus, o que essa mulher está fazendo aqui?Juntei minhas coisas, coloquei no carro e subi para a sala de Zelena.
Zelena: O que foi? Parece que viu um fantasma!
Emma: Eu acabei de ver Merida nos corredores da sua empresa!
Zelena: Ué, ela e a namorada de Regina.
Emma: Como assim Zelena?
Zelena: Ela só não posta nada sobre o relacionamento por que Regina não deixa ela expor a vida delas, mas elas já estão juntas há um ano.Caralho a Regina é namorada da melhor cantora do mundo, eu não acredito, não sei se tô com inveja da Merida ou da Regina.
Emma: Caralho, posso pedir uma foto?
Zelena: Depois que elas quebrarem o pau lá em cima você sobe.
Emma: Como assim?
Zelena: Cala a boca e escuta os gritos, elas estão brigando há semanas, agora vamos estrear aquela mesa de sinuca.Descemos para a minha sala e começamos a jogar, o horário de trabalho passou e ainda continuamos na empresa, Regina ligou para Zelena e caminhou para minha sala também, ela estava um pouco aérea e mais seria do que o normal, o que eu achava quase impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC - SWANQUEEN
FanfictionCora Mills uma renomada empresária virtual que fundou a maior empresa de alta comunicação e tecnologia do mundo, expandiu seu mais novo sucesso para mais uma cidade, saiu de SB confiando em sua melhor funcionária para cuidar desse novo avanço em sto...