POV EMMA
Fiona: Eu sei de tudo, e sei o que está tentando fazer.
Emma: Sabe? o que eu estou tentando fazer?Eu disse debochando da cara dela e ela se levantou.
Fiona: Está tentando ficar com a Regina para subir de cargo.
Emma: Eu já tentei ficar com você quando era minha chefe?
Fiona: Não, por que nunca dei trela.
Emma: E nem se desse eu ficaria com você, se eu fosse interesseira eu iria atrás da Cora, e não da filha dela que não reclamou do que eu fiz com ela.
Fiona: Você o que?
Emma: Tá surda? Agora vaza da minha cadeira que não tenho que dar satisfação pra você.Ela se levantou e se sentou na mesa dela bem ao lado da minha, estávamos em silêncio o barulho do relógio velho de ponteiro estava parecendo estar mais alto, eu gostava do silêncio e de resolver a papelada sozinha, eu estava terminando os meus e Fiona não tinha chegado nem na metade dos que estava na mesa dela, Cora apareceu na porta e se despediu, as horas foram passando e finalmente terminei tudo, arrumei a minha mesa e fui até a sala de Zelena, já que todo mundo tinha descoberto a identidade dela não tinha motivo para ela ficar naquela sala pequena.
Emma: Isso é uma sala ou uma casa?
Zelena: Você gostou? Tem até um sofá cama.
Emma: Mas quem sobe de cargo assim?Eu brinquei com ela e me joguei no sofá, ela ainda iria demorar e eu não estava com pressa para ir pra casa, ela estava fofocando sobre Ruby e dizendo que elas trocaram algumas mensagens.
Emma: Eu nunca imaginei você é Ruby nem dando um abraço.
Zelena: Eu sempre quis ela, desde a primeira vez em que eu a vi, agora ela não gostar de mim foi o problema.
Emma: Um problema que não existe mais.
Zelena: Exatamente.
Emma: Eu preciso dormir, o andar que eu tô está em obra, você vai demorar muito?
Zelena: Muito.
Emma: Então eu vou dormir por aqui mesmo.
Zelena: Por que não vai pra casa?
Emma: Eu não gosto de ficar sozinha, Ruby está na casa da Granny e está muito barulho por causa da obra, se não se importa vou dormir!
Zelena: Vamos pra minha casa então depois do trabalho, e aí você chama sua amiguinha e vocês ficam por lá até isso tudo acabar.
Emma: Está bem, mas eu vou dormir aqui, estou morta.
Zelena: Está bem.Ela ficou calada e a sala dela era toda em tons de branco e cinza tão fresca e silenciosa cheia de plantas e com uma cascata de água que fazia tudo ficar calmo,era tão geladinha e aconchegante.... era como se eu estivesse no céu, até o diabo chegar.
Regina: Você pode me mandar isso por e-mail?Ela chegou com a voz baixa, os saltos ecoando pela sala e ela parou em frente o sofá.
Regina: Está alugando seu sofá?
Zelena: Qual é? Ela tá cansada, não enche o saco.
Regina: Eu não fiz nada, me mande o e-mail, estou precisando pra ontem!
Zelena: Eu sou sua empregada?
Regina: Não, mas vai mandar por que você me ama.
Zelena: Senta aí.
Regina: Sua inquilina está ocupando todo o sofá, ei folgada, tire a perna daí.
Emma: Como quiser majestade.Eu puxei a perna e ela olhou pra onde não devia mas voltou a atenção para Zelena.
Elas estavam discutindo sobre coisas que eu não queria saber até eu voltar para o trabalho no dia seguinte.
Meu celular tocou, era Lilith.
Ligação
Emma: Oi.
Lilith: Onde está?
Emma: No trabalho por que?
Lilith: Estou com saudade.
Emma: Eu também, preciso voltar ao trabalho depois a gente se fala.
Lilith: Amo você.
__________________
Eu desliguei o telefone e Zelena e Regina me olharam.
Regina: Eu queria um trabalho assim, você não queria Zelena?
Zelena: E como eu queria, Emma por que não joga a real pra ela e diz que tá em outra?
Emma: Tem como não falar da minha vida pessoal perto dela?
Regina: Meu nome é Regina.Ela deu usa risada simpática mas é claro que ela estava zombando.
Emma: Ah sério? Não sabia.
Regina: Agora sabe!
Zelena: Vocês duas... aconteceu alguma coisa entre vocês?
Emma: Nunca!
Regina: Não viaja, obrigada pelo e-mail, te vejo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CHAOTIC - SWANQUEEN
FanfictionCora Mills uma renomada empresária virtual que fundou a maior empresa de alta comunicação e tecnologia do mundo, expandiu seu mais novo sucesso para mais uma cidade, saiu de SB confiando em sua melhor funcionária para cuidar desse novo avanço em sto...