CAPÍTULO 1

1.1K 69 13
                                    

POV EMMAEu estava indo pra casa depois de um longo dia de trabalho, chovia muito e eu estava com raiva por que meu carro estragou na rua, uns carinhas legais me ajudaram a empurrar ele para o canto, e eu fui pra casa andando, eu não tinha grana pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV EMMA
Eu estava indo pra casa depois de um longo dia de trabalho, chovia muito e eu estava com raiva por que meu carro estragou na rua, uns carinhas legais me ajudaram a empurrar ele para o canto, e eu fui pra casa andando, eu não tinha grana pro guincho, cheguei ensopada, moro em um ap que divido com minha melhor amiga.
Tirei a roupa e liguei o chuveiro, respirei fundo agradecendo por estar tomando banho, quando sai do banho comi um pedaço da pizza do dia anterior, e dormi no sofá.
Acordei com Ruby muito calma me dizendo que eu estava atrasada, fiz minha higiene matinal, troquei de roupa, peguei minha mochila e sai correndo, lembrei que estava sem carro, então tive que esperar um ônibus, estava tão cheio, mas eu poderia conviver com isso, o problema era minha chefe.
Acordei atrasada, não tomei banho, estava chovendo, eu estava com fome e eu odeio essa época e pra piorar cheguei uma hora atrasada no trabalho, quando passei pela porta, Zelena estava com um copo de café me esperando.
Zelena: O que aconteceu?
Emma: Aconteceu algo com meu carro ontem, deixei ele alguns quarteirões daqui, não tinha grana pro guincho.
Zelena: Sabe que pode contar comigo pra isso né?
Emma: Não quero dar mais despesas pra você Zelena.

Zelena era minha melhor amiga depois de Ruby, elas não tinham uma boa relação, mas há exatamente um ano quando eu comecei a trabalhar aqui, ela me ajudou muito a não perder a paciência e dar porrada na nossa chefe.
E aí vem ela, Fiona Murray, Zelena era praticamente o anjo que ficava em cima do meu ombro, e do outro lado o meu diabo interior querendo enforcar Fiona.
Zelena: Ela está vindo, fica calada e pense em Deus.
Fiona me odiava, não sei o que fiz pra isso acontecer.
Fiona: Uma hora de atraso?
Emma: Desculpe, meu carro estragou ontem e...
Fiona: Não quero saber, sente lá e não saia até que eu te mande sair.
Emma: Fiona...
Fiona: Como é?
Emma: Srta. Fiona, eu realmente não quis que isso acontecesse, prometo que não vai se repetir.
Fiona: Que bom, por que da próxima vez, você vai sair daqui com um papel para sua demissão.
Eu olhei pra ela e Zelena estava atrás fazendo sinal para eu respirar, eu não entendo por que Zelena não foi demitida até hoje, ela sempre responde todos, menos a Fiona, talvez o papel que ela faz aqui seja muito importante, ela recebe muito bem, ao contrário de mim que sou quase empregada dessa mulher insuportável.
O dia passou devagar, quando Fiona estava lá o prédio todo ficava em completo silêncio, eu trabalho em uma das empresas de uma mulher dona das maiores plataformas digitais do mundo.
Ainda não tive a chance de mostrar do que eu sou capaz, pois Fiona arruína quaisquer chances de isso acontecer.
Zelena tem uma sala só pra ela, apesar de ser muito pequena, ela tem um cargo importante.
Ela sempre desce pra ficar conversando comigo quando ela não quer fazer nada, Fiona já chamou atenção dela algumas vezes mas parece que não adiantou, eu não sei muito dos familiares dela, por mais que tenhamos um bom tempo de amizade, mas espero um dia saber um pouco mais da vida dela.

O dia estava chegando ao fim, e eu agradeci internamente por estar chegando a hora de eu ir, aquela voz irritante dela não saia da minha cabeça
" sente se lá e não saia até a hora que eu te mandar sair" hoje essa mulher vai me torturar e como Zelena disse: tenho que respirar e pensar em Deus.
Fiz uma hora extra por ter me atrasado, juntei minhas coisas fui até a sala de Zelena, ela sempre fica na empresa até tarde.

CHAOTIC - SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora