CAPÍTULO 2

561 46 22
                                    

POV EMMA
Quando ela falou àquilo, eu olhei bem pra ela e me lembrei do que cora havia falado, pensei em não responder mas...
Emma: Sei sim, e você continua grossa, chata, arrogante e prepotente e solta a porra do meu braço.

Eu puxei meu braço e ela me olhou sorrindo mas com muita raiva.
Seguimos nossos caminhos, eu e Zelena fomos para minha casa, pedimos comida e Ruby nos ignorou e foi pro quarto dela.
A festa da empresa seria em dois dias, e eu certamente seria obrigada a ir, por que Zelena estava falando disso há dias.
Zelena: Você falou isso pra ela?
Emma: Sim.
Zelena: Cara, você tá muito ferrada.
Ela sorriu e balançou a cabeça em sinal de negativo.
Zelena: Você acha a Fiona ruim? A Regina, é mil vezes pior.
Tenho que confessar que fiquei arrepiada, mas nenhuma filhinha de mamãe vai me fazer desistir do que eu quero.
Emma: Eu aguento.
Zelena: Já escolheu sua roupa?
Emma: Não, e Você?
Zelena: Não consegui experimentar.
Emma: Por que?
Ela vê Ruby indo levar o prato pra cozinha, e a acompanha com os olhos.
Zelena: Preciso de alguém que me ajude a tirar a roupa, minhas roupas são muito apertadas pra tirar sozinha.

Ruby: Tenta uma tesoura. 
Ruby disse debochando.
Zelena: Eu adoro tesouras, mas creio que estamos falando de coisas bem diferentes.

Zelena sorriu e Ruby foi pro quarto revirando os olhos.
Nos rimos dela e ela bateu à porta.
Zelena: Amanhã eu vou fazer compras com a Regina, preciso estar preparada pra todos os surtos e todas as lojas que ela vai entrar, quando eu falo assim não são 5 ou 8 lojas, ela vai em todas e depois volta na que ela gostou.

Emma: Parece que vai ser um longo dia.
Zelena: Não faço isso há tempos, mas durante o tempo posso colocar minhas series em dia.
Emma: Não exagera, a majestade parece bem decidida.
Zelena: Em algumas coisas sim.
Nós sorrimos e ficamos conversando mais um pouco, e ela precisou ir.

Eu fui pro quarto de Ruby implorar para ela ir a  festa comigo.

Ruby: Não.
Emma: Mas eu nem falei nada.
Ruby: Não importa, a resposta é não.
Emma: Vai Ruby, Eu não sou nada sem você.
Ruby: Emma, não começa, pede o Graham.
Emma: Vai Ruby... por mim, sabe que não estamos mais juntos.
Ruby: Diz aí, vai ter bebida nessa festa?
Emma: Sim, e você pode pegar o que quiser.

Ela pensou um pouco e aceitou, eu não iria sozinha e nem iria ter que olhar pra cara da nojenta da Regina.

Ruby: O que não vai adiantar muito, por que ela é sua chefe.

Ruby disse sem olhar pra mim.

Emma: Você vai?
Ruby: Sim, mas não é por você.
Emma: Pela Zelena?
Ruby: Pela bebida Emma, pela bebida.
Emma: Ótimo, te amo.
Ruby: Agora sai que está me atrapalhando.

No outro dia na hora do almoço eu encontrei com Ruby no shopping para comprarmos roupas para a festa, Zelena disse que iria de noite, então eu não correria o risco de encontrar com aquela maldita.

Pelo menos foi o que eu pensei.
Eu estava indo para uma loja em que Ruby cismou ver um vestido.
Ruby: Você vai usar o que?
Emma: Tudo menos vestido.
Ruby: Não acredito, é uma festa de empresa, você precisa arrumar um vestido?
Emma: Que tal eu vestir o que eu quiser e você ficar calada?

Ela virou os olhos e entramos em uma loja para escolher um salto, estávamos no primeiro corredor.

Ruby: Caralho, esse sapato custa 4x o meu salário, o que estavamos pensando quando entramos aqui?
Eu sorri, e nós saímos da loja.
Ruby comprou um vestido vermelho que ficou maravilhoso nela, e comprou um salto da mesma cor.

Quando chegou a minha vez, fomos comprar sorvete e entramos em uma loja, eu comprei um terninho que eu iria usar uma vez e iria custar todo o meu salário.
Ruby: Eu tenho um salto lá em casa que vai combinar super com sua roupa.
Emma: Eu sei que você tem, eu moro lá.
Eu disse sorrindo e ela me empurrou.

CHAOTIC - SWANQUEENOnde histórias criam vida. Descubra agora