Capítulo 1

73 17 43
                                    

          O Casamento

          Rose Melo 

  Já tem alguns dias que eu sinto que o Itak está estranho e ele insiste que seja só pela aproximação do nosso casamento, desde que conheço ele essa é a primeira vez que eu não consigo acreditar nele, tem alguma coisa acontecendo e ele não quer me contar. Irei ser compreensiva e esperar ele querer me contar.

  Mas como nossa amizade vem antes de tudo preciso apoiar ele nesse momento, porque no sábado serei a senhora Rocha e ele pode sempre contar comigo.

  No sábado dia do casamento

  Depois de horas de salão com tudo que eu tenho direito meu cabelo está com um penteado lindo, minha maquiagem ficou linda e leve como o dia pede, já coloquei meu vestido de noiva.

Quando chegamos a marcha nupcial se inicia no altar está Itak lindo me esperando na frente do altar com nossos amigos para celebrar conosco esse momento ele está tão lindo com seu cabelo preso e de terno, seus olhos brilham para mim como dois faró...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chegamos a marcha nupcial se inicia no altar está Itak lindo me esperando na frente do altar com nossos amigos para celebrar conosco esse momento ele está tão lindo com seu cabelo preso e de terno, seus olhos brilham para mim como dois faróis e nesse momento vejo que fiz a melhor escolha e mais certa da minha vida em permitir ser amada por ele.

  Ao se aproximar dele meu pai deposita a minha mão sobre a sua e vai para junto de minha mãe.

  O pastor começa a celebrar nossa união, ele fez uma oração linda e enfim nos tornamos marido e esposa.

 Depois fomos para o local da festa onde já se encontravam muito dos convidados. Comemos, dançamos e nos divertimos quando estava quase se aproximando das 23:00 fomos para a nossa casa para a nossa noite de núpcias.

 Itak foi muito carinhoso na nossa primeira vez, sempre demonstrando carinho e preocupação comigo depois de nos amar dormir no peito do meu marido que sempre vai ser meu porto seguro.

Boa noite e boa leitura para vocês  com um capítulo um pouco mais grande, mas tenham paciência comigo ainda estou aprendendo.

Até Você Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora