capítulo 11

45 13 10
                                    

Esse capítulo de hoje será do Itak prontos para mais um capítulo

Itak Rocha

" Estava em um lugar muito lindo, parecia um campo com lindas flores e pássaros cantando estava me sentindo tão em paz que se pudesse morava ali para sempre. Meu corpo estava tão leve e sem dor sentia o vento no meus cabelos, nesse momento senti um perfume familiar era como se eu estivesse voltado na minha infância, e ali na minha frente apareceu aquela que eu estava esperando por muito tempo, ela me abraçou como se estivesse matando sua saudades dizendo que eu cresci um rapaz bonito e me pediu para voltar que muito em breve ela estaria comigo. Naquele momento eu queria voltar de toda maneira mas não consegui, era como se eu não estivesse controle do meu corpo eu preciso de voltar eu prometi para a mamãe que eu iria esperar por ela, e eu não quero deixar ela triste.

Foi depois de uma eternidade que eu acordei e não reconheci onde eu poderia estar mais eu queria a mamãe queria aquele abraço de novo, do meu lado estava alguém muito maltratado que um dia chamei de pai, será que eu mudei tanto para ele nem me dar um abraço e o que será que aconteceu com a minha Rose.

Depois de um tempo ele voltou com um homem que se parece mais um gigante lutador cheio de tatuagem mais que tem um olhar tão bondoso para mim estou um pouco confuso, alguns minutos depois uma ambulância chega e nos levam para o hospital lá fazemos vários exames e já sei que vou ter que fazer várias seções de fisioterapia e tomara que meu corpo volte ao normal para que eu possa voltar para o meu serviço, depois de algum tempo aquele homem entra no meu quarto e agora eu assimilo quem é ele é meu herói meu irmão que arriscou sua vida para me salvar como eu posso ter esquecido ele por tanto tempo.

Contei para ele que foi a mamãe quem me ajudou a esconder em cima do guarda roupa e depois só lembro de ter ouvido o baque de um corpo caindo e depois a fumaça entrando no quarto e nem pensei em nada, e ele me disse que depois que o fogo começou ele entrou em casa e só achou eu vivo e me tirou de lá.

Quando falei da emboscada e que estava triste por não cumprir minha promessa com a Rose e ele disse que ela sabia o que tinha acontecido fiquei triste e questionei onde ela estava, que não estava ali comigo.

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa a porta do quarto foi aberta e entrou meu amigo e com ele estava minha esposa com um bebê enrolado em uma manta rosa naquele momento queria ter forças no meu braço para poder abraçar elas, Rose se aproximou da cama e colocou aquele bebê no meu colo, ela é tão linda, perfeita e pequena quando ela abriu seus olhos fiquei tão emocionado porque ali eu entendi o que minha mãe disse que em breve iriamos estar juntos agora ela voltou para mim, e será muito amada meu irmão também se emocionou acho que ele notou que se trata da alma da nossa mãe.

Quando a Rose convidou ele e o nosso amigo para ser padrinhos da nossa filha tive que concordar com ela fez uma boa escolha.

Quebra de tempo

Já estou a alguns meses fazendo fisioterapia já estou conseguindo fazer algumas coisas sozinho, meu pai também está se recuperando e por não ter boas lembranças de onde morava ele resolveu se mudar para a Ilha das Flores para ficar mais perto de mim e da sua neta até meu irmão agora está mais família e sempre que pode está por aqui, minha avó está muito idosa e também resolveu vender sua casa e viver aqui com seu filho, neto e bisneta que parece que deu um ânimo para ela, ela se parece outra rejuvenesceu.

Estou aqui na sala assistindo ao jornal quando uma notícia me chama a atenção, " que naquele dia teve um ataque na prisão onde vários criminosos de alta periculosidade estão detidos, muitos estão feridos e dois foram mortos esfaqueados e um desses nomes e do meu tio Otávio Ribeiro" minha avó que estava me acompanhando começou a chorar só não sei se é de alívio ou de tristeza.

Meu pai quando soube ficou aliviado porque seu algoz por vários anos agora já não existia mais agora quem sabe depois de se recuperar ele não pode encontrar um novo amor.

Quando eu falei isso para ele, ele me jogou sua muleta ainda bem que ele está sem força ele com sua nora estão muito unidos para bater nas pessoas por isso eles se deram tão bem.

Minha filha a cada dia está mais parecida com sua mãe e está pegando a mania de jogar as coisas nas pessoas, outro dia ela estava brincando com seu mordedor quando olhou para o seu padrinho que estava conversando comigo e jogou nele seu mordedor todo babado, não sei o que foi mais engraçado o susto que ele ficou ou se foi a gargalhada que ela deu.

Se continuar assim vou colocar ela para fazer arremesso assim já aprendi uma profissão.

Bom nossa história está acabando e é com muita alegria que eu posto esse capítulo e agradeço a todos que me ajudaram de alguma forma nesses dias e que tem lido os capítulos meu muito obrigada e até amanhã com o epílogo 😘😘

Até Você Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora