Capítulo 4

46 17 17
                                    

Itak Rocha

A cada vez que passa o noticiário mais perto a Guerra se encontra, os soldados já foram instruídos a começar a arrumar suas malas e a se despedir de seus familiares e a cada dia que passa mais perto da nossa partida e por pensar que a quase dois meses atrás estava sendo o dia mais feliz da minha vida.

    E agora tenho uma estranha sensação de que essa Guerra vai mudar para sempre a minha vida e acho que não é para bom. Cada dia longe da minha Rose vai ser uma eternidade mas temos que representar nossa nação.

   

     Dia do embarque 

   Chegou o dia do embarque, tem muitos familiares com o rosto inchado demonstrando ter chorado, foi triste ver cada pessoa tendo que colocar o seu sonho em pausa indo para outro País sem a certeza de que vamos voltar vencedores.

   Chegamos na base militar de Madeira Verde já havia escurecido e tínhamos que decidir quem iria ficar de vigia no primeiro horário, como eu tinha descansado durante o vôo resolvi ser o primeiro a fazer a ronda…

   Logo que o dia amanheceu fomos olhar o perímetro, e o cenário que encontramos era muito pior do que foi mostrado na televisão. O cheiro de podridão era enorme e o sol estava escaldante, dando a impressão que tínhamos sidos mandados para o inferno. O cenário ideal para sermos atacados então resolvi que era hora de levantar acampamento e seguir para vermos se iríamos encontrar com algum soldado para nos dar alguma informação.

 O cenário ideal para sermos atacados então resolvi que era hora de levantar acampamento e seguir para vermos se iríamos encontrar com algum soldado para nos dar alguma informação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Com vários dias de caminhada só encontramos corpos já em decomposição, muitos soldados com o estômago mais fraco acabou vomitando  porque o cenário estava pior que filme de terror nem os animais foram poupados.

  E aquela situação só piorava me deixando preocupado e com a certeza de que tínhamos sidos mandados para uma armadilha não tinha uma alma viva por muitos raios de metros nem para direita nem para esquerda, nossos suprimentos já estava no fim vários dias tinham passados.

  E o pior em dado momento uma sensação de déjàvu que já tinha estado naquele lugar mais como se minha vida toda morei na Ilha Das Flores, esses sem dúvidas estão sendo os piores 40 dias da minha vida estou longe da minha Rose.

  Nem sei como ainda estamos conseguindo andar em frente já estamos quase chegando na saída e já querendo ir embora para casa porque aqui não chegamos a tempo de salvar ninguém em dado momento estou conversando com meu braço direito o soldado Rafael quando apesar do sol consegui ver uma mira leizer que estava na sua cabeça se eu desse algum alarme alguma disgraça poderia acontecer o que eu fiz foi entrar na frente dele e só receber o impacto da bala e cair numa pedra, na mesma hora senti o sangue escorrer do meu ombro e cabeça perdendo a consciência lembrei da minha linda esposa e antes de meus olhos fechar escutei uma voz que me arrepiou até a alma " até que fim te pegamos " e tudo desapareceu.

Esse é nosso capítulo de hoje espero que gostem e boa tarde.

Até Você Voltar Onde histórias criam vida. Descubra agora