Tudo estava brilhante, fora de foco e barulhento. Eu ria sem conseguir me conter, me curvando para frente com gargalhadas histéricas.
— Sina, você está muito bêbada — riu Shaw, vindo até onde eu estava e me endireitando.
Ri outra vez. — Vamos dançar. Quero dançar. Alguém dance comigo. Shaw, dança comigo?
— Não tem música aqui.
— Bom, vamos dançar assim mesmo. — Decidi subir na mesa de sinuca para dançar. Ri um pouco quando senti a vibração dos graves que vinham da sala de estar na mesa de sinuca.
Comecei a mexer os quadris de um lado para outro no ritmo da música, com as mãos no ar, os cabelos balançando. Tentei puxar Josh para dançar comigo sobre a mesa também, mas ele não quis.
— Por que não? — perguntei, choramingando.
— Não vou dançar — disse ele. — Pare com isso, Sina. Desça daí.
Mostrei a língua para ele. Josh tentou me agarrar e me puxar para baixo, mas eu me desvencilhei e continuei dançando. Ele era mesmo um estraga-prazeres.
— Eu já volto.
— Aonde você vai? — perguntei. Ele não podia ir embora. A festa ainda não havia acabado!
— Vou pegar algo para beber. Krys, você quer alguma coisa?
— Tenho tudo que preciso bem aqui, cara — respondeu, piscando para mim com uma risada. Mandei um beijinho para ele.
Estava muito quente na sala de jogos, pensei. Será que alguém havia ligado o sistema de aquecimento? Eu estava realmente começando a suar. Talvez um mergulho na piscina me refrescasse...
E, de repente, encontrei a solução perfeita. — Ei, vamos pular pelados na piscina! — gritei, entusiasticamente, e levei a mão até o meu zíper enquanto me aproximava da beirada da mesa, tentando me equilibrar sobre os sapatos plataforma.
De repente, meus pés saíram do chão e o mundo inteiro ficou de cabeça para baixo. Minhas pernas estavam no ar e a minha cabeça ficou dependurada, enquanto eu olhava para as costas de alguém.
— Ei! — gritei. — Me ponha no chão! Me ponha no chão!
Mas a pessoa que estava me segurando não me colocou no chão. Observei os degraus da escada passando por baixo de mim enquantome levavam para cima. Minha palma começou a ficar úmida. Não podia ser Josh. Ele não estava vestindo uma camisa verde. Estava? Talvez estivesse... Não, tinha certeza de que não estava. Josh estava de vermelho. Eu não sabia quem estava usando uma camisa verde. Mas, seja lá quem fosse, essa pessoa era muito forte, ainda mais considerando que eu estava me debatendo como se fosse um animal selvagem.
Até que fui largada sobre algo macio. Um colchão! Era isso.
Endireitei o corpo e me sentei, cruzando as pernas sob o corpo da melhor maneira que consegui. — Noah Urrea — reclamei, quando percebi que ele me olhava com cara de poucos amigos. — Você é um estraga-prazeres! Eu estava me divertindo muito!
— Você estava quase arrancando a roupa. Descanse um pouco. Só por uns vinte minutos.
— Não! — gritei, fazendo beicinho. — Não seja chato. Eu quero ir nadar pelada na piscina!
Ele fez que não com a cabeça, com um sorriso malandro no rosto. — Por mais que isso seja tentador, acho que é melhor você ficar aqui um pouco. Pelo menos até ficar mais sóbria.
Suspirei, voltando a afundar nos travesseiros. Em seguida, voltei a me erguer até sentar de novo. — Você vai me deixar aqui sozinha?
— Não. Não confio em você o bastante para achar que vai ficar aqui no quarto.
— Você não confia em mim? Por que não? Eu sou a melhor amiga do Josh.
Você me conhece desde sempre! Devia confiar mais em mim.
Noah balançava a cabeça negativamente enquanto ia até a porta. Ele a fechou e girou a chave na fechadura.
Ergui uma sobrancelha conforme ele voltava, sentando-se em uma cadeira e ficando de frente para mim.
Mas, mesmo no estado em que me encontrava, sabia que aquela ideia era ridícula.
— Você não está bêbado? — perguntei.
— Nem tanto.
— Ah, por quê? Esta é a sua festa. Você pode fazer qualquer loucura!
— Acho que você já estava fazendo bastante loucura por nós dois.
— Desculpe — disse, um pouco emburrada. — Eu não queria estragar a sua noite.
Noah riu de mim. Arrastei-me até a beirada da cama e balancei as pernas de um lado para o outro, sentando sobre as mãos.
— Noah...
— Sim?
— Por favor, você pode trabalhar na barraca do beijo com a gente? — Não.
— Por favor...? — implorei, pulando naquele colchão esponjoso. Uau. Era praticamente uma cama elástica ou algo do tipo. Assim como a cama de Josh.
— Por favor, por favor, por favorzinho?
— Não.
— Por que não? — choraminguei. — Você é um sem graça!
— Porque não quero ficar na barraca do beijo. Simples. — Mas por quê?
— Porque eu não quero.
— Por favor. É... acho que tem alguma coisa a ver com câncer. Ou então é pelos golfinhos. Essa palavra é engraçada, você não acha, golfinhos?
Golfinhos... gol... fi... nhos... tipo, rima com goles de vinho.
— Eu não vou trabalhar na barraca do beijo, não importa para quem ou para onde vá o dinheiro.
Eu me levantei e me aproximei, agachando-me bem diante dele. Estávamos tão próximos que nossos narizes quase se tocavam. — Nem mesmo por mim?
Ele acenou negativamente com a cabeça. Em seguida... — Cara, o seu hálito está mal. Quanta vodca você tomou, Sina?
— Não sei. Era Krys que estava servindo. Ele suspirou. — Aqueles caras... Juro que...
— O que foi?
— Nada.
— Está bem, não me conte, então. — Levantei-me com um movimento brusco e cambaleei para trás, sentindo o quarto rodar ao meu redor e ficar cinza e embaçado nas beiradas. — Acho que vou vomitar.
Noah já estava me levando para o banheiro e fez com que eu me abaixasse diante da privada, bem a tempo de vomitar tudo que tinha dentro de mim.
Depois que terminei e senti que as ânsias haviam passado, deitei-me nos azulejos frios do chão frio, com a cabeça encostada na beirada da banheira.
Senti um copo de água fria encostar nos meus lábios, e ele me fez beber aquilo.
— Desculpe, me desculpe, Noah, de verdade — eu disse, com a voz chorosa. Sentia-me nojenta agora, depois de vomitar. — Me desculpe. Eu não queria estragar a sua festa.
———————————————
Guys,talvez essa semana eu não poste com tanta frequência por que to fazendo últimas provas do bimestre, mais vou fazer de tudo pra tentar postar todos os dia
E é isso gente espero que gostem desse cap
Ass: bih💋🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kissing booth- NOART (PAUSADA)
Romance"Não conseguia me acostumar com a ideia de que o meu PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Urrea.O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me levar à loucura em cerca de três segund...