Ele deu de ombros.
— Para falar a verdade... não sei.— Na verdade, já que estamos falando sobre o que houve, por que você teve que se envolver? Josh, Dixon e Cam ficariam bem.
— Talvez — disse ele.
— Você está se esquivando da pergunta.
Noah sorriu.— Sim, estou. Eu acho... não queria vê-la se envolver em uma briga, e não gostei de ouvir aqueles caras falando com você daquele jeito... —
ele deixou as palavras no ar, e passou a mão pelos cabelos, enquanto o meu coração batia cada vez mais rápido.E foi então que ele disse as palavras que acabaram com o último fragmento da esperança que vinha crescendo dentro de mim. A frase caiu como se rolasse por uma encosta:
— Acho que você é como uma irmã mais nova para mim ou algo do tipo.
— Ah, sim — eu disse, concordando com a cabeça. — É claro.
Ele assentiu também, e em seguida balançou a cabeça como se estivesse tentando clarear as ideias.
Tentei manter a expressão neutra.— Você acha que vai ficar muito encrencado? — perguntei, fingindo examinar minhas unhas.
— Não. Nunca fico encrencado. Especialmente quando descobrirem que eu estava defendendo a sua honra — emendou, com um sorriso torto.
— Haha, muito engraçado — devolvi, revirando os olhos. — Eu estava falando sério.
Noah balançou negativamente a cabeça.
— Nunca começo brigas, simplesmente as termino. Você sabe. Vou dizer isso para me defender.
— Não vejo motivos para que eu esteja aqui.
— Oh, eles vão querer uma testemunha, só para comparar as versões ou coisa do tipo. Adoram fazer isso.
Ri, olhando para Noah e negando com a cabeça.
Ficamos sentados em silêncio por algum tempo, mas um silêncio agradável, confortável, o que realmente me surpreendeu. Percebi que, na realidade, aquele era o período de tempo mais longo que já havia passado a sós com Noah durante os últimos meses — a menos que se considerasse o tempo do qual eu não me lembrava porque estava bêbada.Quando Thomas saiu e Noah entrou, formei as palavras "boa sorte" com os lábios. Ele simplesmente abriu aquele sorriso torto e bateu continência para mim, antes de fechar a porta da sala do vice-diretor. Fiquei sem nada para fazer além de tentar conseguir sinal de internet para o meu celular, o que não era algo muito fácil de acontecer naquela escola.
Quando saiu, ele sorriu para mim, indicando que tudo estava bem.O vice-diretor Pritchett chamou. — Sina Deinert? — E fez um gesto para que eu entrasse.
Suspirei e me levantei, indo até a sala dele. Nunca havia estado ali antes; no máximo tinha passado diante da porta — e não era um lugar muito receptivo.
O clima era pesado, remetendo a regras e castigos.
Ele me perguntou qual havia sido o motivo da briga. Então, disse a verdade: alguns idiotas começaram a me provocar por causa de algo imbecil que eu havia feito em uma festa na noite de sábado, e fiquei bastante ofendida.
Por isso, os rapazes entraram no meio e a briga começou.— Entendo. Bem, obrigado, Sr.Deinert.
— Isso que eu disse não vai dar problemas para ninguém, não é? Digo...
ninguém se machucou seriamente nem nada... — falei, cautelosamente, enquanto me levantava e colocava a mochila por cima do ombro.O vice-diretor me deu um bilhete que justificava o meu atraso para que eu o entregasse ao professor.
— Não. Você confirmou as histórias, apenas isso.
Não se preocupe, está bem? E cuidado para não se envolver com problemas.
Concordei com a cabeça, um pouco indecisa.— Certo...
— Agora, vá para a sua aula. -
Aquela era a deixa para eu cair fora dali, e por isso não hesitei nem por mais um segundo.As bandejas da cantina tilintavam ao meu redor, e quando ergui o rosto, vi um enxame de garotas, tanto do terceiro como do quarto ano, reunidas à minha volta.
— E então — disse Jaime, alegremente, sentando-se bem à minha frente e com um sorriso enorme.
— Conte tudo!
— Sobre o quê? — Franzi a testa, confusa, colocando o garfo ao lado do meu prato de salada.
— Sobre Urrea, é claro! — disse Olívia com um gritinho, aproximando-se para ouvir melhor.
— Nós queremos saber de tu-do! Vocês dois estão ficando?-
Bufei.— Meu Deus, não, nada disso.
— Mas você o chama de Noah — disse uma das garotas, e virei o rosto para olhar para Tamara, que havia baixado a voz para sussurrar o nome, talvez com medo de que ele a ouvisse.
— Você não o chama de Urrea.- Dei de ombros.
— Sempre fiz isso. Ele sempre esteve por perto, desde que eu era criança. E disse até mesmo que sou como uma irmã mais nova hoje de manhã. É só um cara legal.
— Um cara legal que sempre se envolve em brigas? — disse Geórgia, erguendo uma sobrancelha cética.
— Ah, faça me o favor. Ele protege você. E faz isso desde sempre. - Apertei os olhos e senti a minha testa franzir outra vez.— O que você quer dizer com isso? Que ele me protege desde sempre? - Todas as garotas se entreolharam. E então, finalmente, Faith disse:
— Quer dizer que você não sabe?
— É óbvio que não! — exclamei, ficando mais frustrada a cada segundo. — O que é que eu não sei?
— Urrea sempre mandou que os rapazes ficassem longe de você — confidenciou Olívia. — Disse que, se algum deles fizesse qualquer coisa que pudesse magoá-la, iriam se ver com ele.
Pisquei algumas vezes, olhando diretamente para ela e, em seguida, explodi em uma gargalhada.
— Você está brincando, né? - As garotas se entreolharam mais uma vez, e me forcei a voltar para a realidade.
— Ah, parem com isso. Olhem, ele só está agindo com o se fosse um irmão mais velho e protetor, está bem? - Só isso.
Elas trocaram olhares de dúvida novamente.Jaime finalmente disse: — Bem, se você tem certeza absoluta de que é isso...
— Cento e dez por cento de certeza. Perguntem a Josh, se não acreditam em mim.
— Por falar nisso, onde está sua outra metade? — perguntou Tamara.
— Está na aula de marcenaria. Ele queria começar a fazer a nossa placa para a barraca. Eu, por outro lado, queria vir almoçar.
— Certo — disse Candice. — Ei, você conseguiu convencer Urrea a trabalhar na barraca?
— Ele disse que não vai. Tentei. Acredite em mim, eu tentei. - Todas as garotas suspiraram.
— Queria que ele fosse. Eu iria gastar uma boa grana nessa barraca — disse Geórgia, fazendo todas rirem.
———————————————
Gente eu vou sempre colocar essas fotos aleatórias lá no início do cap
Talvez eu fique um pouquinho afastada mais é pq eu vou escrever vários caps para fazer uma maratona, ent prometo q vou recompensar depois kakakaka 🤍
Bom meu povo é isso é eu espero q gostem
Ass:bih🤍💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The kissing booth- NOART (PAUSADA)
Romance"Não conseguia me acostumar com a ideia de que o meu PRIMEIRO BEIJO seria com Noah Urrea.O irmão mais velho do meu melhor amigo. O cara que conseguia fazer com que eu sentisse as coisas mais inexplicáveis e me levar à loucura em cerca de três segund...