Part 3

72 4 0
                                    

Fiz um gesto afirmativo com a cabeça.
— Legal. Provavelmente nós podemos chamar alguns dos jogadores do time de futebol americano e algumas das líderes de torcida, é claro. Precisamos de quatro, e eles podem trabalhar em turnos. Dois por turno.
— Boa ideia. Mas quem podemos chamar?
— Bem... Melanie e Nour, com certeza, toparão — disse, pensando nas possibilidades. — E podem trazer algumas das outras garotas.
— Legal. Eu vou ligar para alguns dos rapazes.
Peguei o meu celular e comecei a rolar a tela da lista de contatos. Josh e eu não fazíamos parte de nenhum grupinho em particular; simplesmente conversávamos com quem queríamos, o que significava que tínhamos os números de praticamente todo mundo. Josh era uma daquelas pessoas carismáticas e agradáveis, e geralmente nós andávamos juntos. Tínhamos alguns amigos mais próximos, é claro — e todos eles eram garotos.
Consegui falar com Melanie, que me disse toda contente que sim, estava super a fim de participar! Nour concordou também, dizendo que estava ansiosa para fazer parte do nosso grupo, e iria ligar para todas as garotas que conhecia.
— Pronto — suspirei, largando o corpo sobre a cama. Senti a cama balançar quando Josh  fez o mesmo, e trocamos um sorriso.
— Nossa barraca vai arrebentar.
— Eu sei. Às vezes, somos tão fodas que chega a dar medo. — Eu sei.
Meu celular apitou e vi a mensagem de Nour , dizendo que Shivani e Sofya  iriam participar da barraca do beijo também. Respondi com um obrigada sucinto.
— Já conseguimos todas as meninas — eu disse.
— Ótimo. Dave escreveu dizendo que vai conseguir os garotos para nós, então está tudo certo.
— E isso quer dizer que... não temos nada para fazer agora — eu disse, animada. — E você pode vir fazer compras comigo.
Josh soltou um gemido. — Por que você precisa fazer compras? Já não tem roupas demais?
— Sim, tenho... mas você vai dar uma festa hoje à noite e eu estou de bom humor, já que finalmente conseguimos resolver a questão da barraca. Por isso, vamos sair para comprar alguma coisa para eu vestir hoje à noite.
Josh gemeu outra vez. — Você quer comprar um vestido sexy para impressionar o meu irmão, não é?
— Não. Só quero comprar algo para vestir. Mas se conseguir impressionar o seu irmão... vai ser só um bônus. Ou melhor, vai ser um milagre. Nós dois sabemos que ele não pensa em mim dessa maneira.
Josh suspirou. — Tudo bem, tudo bem, vamos fazer compras. Pare de choramingar.
Abri um sorriso; sabia que podia convencê-lo. Josh percebeu que eu estava só fazendo manha, mas não podia aguentar de qualquer maneira.
Peguei o meu moletom e esperei até que Josh  pegasse sua carteira e os tênis.
Desci as escadas aos saltos enquanto ele me seguia. Entramos no seu carro — um Mustang 1965 que ele conseguiu por uma pechincha em um ferro-velho — e Josh deu a partida.
— Obrigada, Josh.
— As coisas que eu faço por você... — suspirou, mas estava sorrindo.
CHEGAMOS AO SHOPPING DEPOIS DE VINTE MINUTOS. JOSH DESLIGOU o motor, minhas orelhas ainda retinindo por causa do hip- hop que tocava no rádio a todo vapor.
— Você sabe que está me devendo uma por me arrastar até aqui. — Eu te pago um donut.
Josh vacilou um pouco. — E um milk-shake também.
— Fechado.
Ele colocou o braço ao redor dos meus ombros, e rapidamente percebi o motivo — ele me levou diretamente até a praça de alimentação antes que eu pudesse me esquecer convenientemente do suborno que havia proposto.
Depois que estava pacificado pelos doces, Josh ficou muito feliz em vir atrás de mim para ver as lojas.
Depois de olhar em algumas, encontrei o traje perfeito.
Era um vestido cor de coral; a saia não era muito justa nem muito curta, e o decote tinha a medida certa para valorizar o meu busto sem revelar o que não devia. O material tinha uma leve transparência e fazia volume do lado esquerdo da peça, escondendo o zíper longo.
— Nós vamos ter que comprar sapatos também? — gemeu Josh enquanto eu anunciava que ia experimentar o vestido.
— Não, eu já tenho sapatos, Josh— respondi, revirando os olhos.
— Ah, claro. Bem, você já tem roupas também, mas isso não foi motivo para que desistisse da ideia — murmurou, seguindo-me até o provador. Sem pensar duas vezes, entrou no cubículo comigo e deitou-se na banqueta.
Também não pensei duas vezes ao me trocar na frente dele.
— Pode me ajudar com o zíper?
Ele suspirou, exaurido, e ficou em pé para fazer o que eu pedi. Olhei- me no espelho, alisando o vestido. Parecia mais bonito no cabide,
pensei, sentindo um pouco de dúvida. Mostrava demais as pernas...
Josh assobiou. — Ficou legal.
— Cale a boca. Você acha que ficou curto demais?
Ele deu de ombros e acertou um tapa na minha bunda. — Quem se importa?
Sem fazer muita força, dei um tapa na parte de trás da cabeça dele. — Estou falando sério, Josh. Você acha que ficou muito curto?
— Bem... um pouco, talvez. Mas ficou bonito.
— Tem certeza?
— Você acha que eu mentiria para você, Sininho? — perguntou ele, fingindo tristeza, exibindo uma expressão de dor no rosto e cambaleando para trás, com as duas mãos sobre o coração.
Eu o encarei pelo espelho com a expressão séria. — Você quer mesmo que eu responda, Josh?
— Não, acho que não — disse ele, rindo. — E então, vai levar?
Fiz que sim com a cabeça. — Sim, acho que sim. Está em promoção pela metade do preço.
— Legal. — Em seguida, ele resmungou. — Você não vai gastar a outra parte em sapatos, não é? Por favor, diga que não vai fazer isso. Se fizer, você vai ficar me devendo uma soda e uma pizza.
— Prometo que não vou comprar sapatos nem qualquer outra coisa, está bem? Podemos ir para casa depois que eu comprar o vestido. — Tirei a peça e voltei a vestir o meu jeans, a blusinha e o moletom; o ar-condicionado do shopping deixava o lugar incrivelmente gelado.
— Ah... — suspirou ele. — Eu queria uma pizza.
Ri, saindo do cubículo com ele a reboque. E acabei trombando com alguma coisa... não, com alguém.
— Perdão — eu disse, por reflexo. Em seguida, percebi quem era. — Ah, oi, Jaime.
Ela olhou com uma expressão desconfiada para nós, e um sorriso malandro começou a se formar em seu rosto. Jaime era a maior fofoqueira da escola, e embora tivesse um bom coração, era também uma daquelas pessoas capazes de irritar alguém com bastante facilidade.
———————————————

Ontem foi o ultimo show da saby antes de ser mamãe aaaaaaaaah
Muito orgulhosa de ver tudo que ela conquistou 🥺

Espero que gostem do cão de hj
Ass: bih🤍

The kissing booth- NOART  (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora