Bárbara Passos
Não tive coragem de olhar os comentários da foto que o Victor postou, estou tentando curtir o show sem pensar nisso.
Tenho certeza que já tiraram fotos nossas aqui, o fandom vai a loucura
— Babi- Victor segura meu rosto e faz com que eu encare ele - para de paranoia, já foi. A foto já tá aí
— tem razão
A gente não namora, a gente só fica, talvez a gente tenha de precipitado.
— se eu tenho, por que você ainda tá criando paranóias ?- bufo
— tô nada.
Tento ignorar o máximo possível e me divertir com o pessoal, depois de algumas doses eu até esqueço do porque tava tão nervosa.
Victor me abraça por trás, a mão tocando a pele exposta e o corpo roçando o meu, encosto o minha cabeça no ombro dele e fico olhando pro Mc Ryan no palco .
Nunca demonstrei afeto em público depois do meu termino.
Mas o Victor parece me querer, e eu quero ele então ...
Ponho a minha mão por cima da dele, sinto os lábios dele beijar o meu pescoço
— Babi , você quer dar mais motivos para eles falarem ?
— qual a sua ideia ? - me viro de frente para ele
— quer descobrir ?
Eu não devia ter enchido a cara
— quero - ele sorri e se aproxima nossos lábios.
A boca dele toma a minha em em um selinho casto que logo é aprofundado para uma beijo de língua, levo minha mão até o rosto dele segurando e Victor me puxa pelos quadris.
Tô só aquele meme: eu rio na cara do perigo
A falta de ar chega fazendo a gente se afastar.
Victor me encara de um jeito estranho, só que eu gosto da cara de idiota que ele tá fazendo
— amanhã vão fazer um monte de montagem minhas em um banheiro público - ele gargalha
— com certeza, vou usar até como plano de fundo no meu celular
— você não presta - dou um tapinha no ombro dele
— mas sem mim você não é feliz
A gente fica se encarando.
— seu ego é muito grande, privada - mexo no cabelo dele - mas eu até curto ele, é engraçado o jeito que você se ilude .
💫
Duas pessoas totalmente alcolizadas que querem transar, tudo certo para dá errado.
Victor me pressiona contra o box do banheiro e me ergue pelas coxas. Se ele me deixar cair a coisa vai ficar feia .
Passo meus braço envolta do pescoço do Victor e ataco os lábios dele, aperto mais as minha pernas envolta dele e sinto ele roçar a minha intimidade. Não consigo segurar o gemido quando ele entra em mim, Victor beija meus pescoço e chupa a região enquanto movimenta os quadris em um ritmo incrível, minhas costas batem contra o box frio.
O vapor do chuveiro e o sexo fazem meu corpo começar a suar, o som dos nossos corpos se chocando preenche o local.
Victor aperta as minhas coxas com muita força, certeza que vai ficar a marca.
— porra - ele geme contra o meu pescoço e aumenta o ritmo.
— merda - deslizo minha unhas pelas costas dele e sinto o gozo vindo .
Sou a primeira a gozar e Victor move os quadris contra mim mais algumas vezes antes de gozar.
A gente toma um banho rápido e vamos para a pia escovar os dentes.
Dou um grito de susto quando o barulho alto toma conta do banheiro, Victor me puxa para perto dele .
Meu box acabou de se quebrar em milhares de caquinhos.
— puta merda - observo os cacos
A gente podia ter se machucado feio
— você tá bem ? - Victor faz eu virar para ele e encara cada pedacinho do meu corpo
— tô - olho pra minha perna que tá sangrando, não foi nada demais
— hmm...
Que merda hein
💫
— como você fez essa proeza ? - Tainá encara os cacos no chão
— não fiz nada, ele simplesmente quebrou
— do nada ?
— do nada
— que perigo - concordo
A gente volta para a sala
-você viu que já saiu foto de vocês no show ontem ?
_ ainda não vi
— tenho vontade de dar na sua cara, mas não posso se não vou presa.
— pra que essa agressividade ?
- "banheiro público" - ela imita minha voz "nem se me pagassem"
— todo mundo erra .... - ela da um tapa na minha testa
— sua sorte é que eu te amo, se não já teria sumido da sua vida faz tempo
— some nada, você não teria coragem
— vai duvidando- ele murmura saindo do banheiro - garota trouxa do caralho
A amizade de milhões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conquista
FanficEra pra ser só um PPP em um podcast mas o ego do Victor vai lá embaixo quando a blogueira queridinha do momento diz que não pegaria ele nem por todo o dinheiro do mundo " pior que banheiro público, todo mundo já sentou"