Bárbara Passos
Faz algumas semanas desde que Victor e eu assumimos nosso namoro, três para ser exata. Foi complicado tinha muita gente apoiando mas isso não fez os haters sumirem.
Li muita merda, e algumas vezes me achei insuficiente. É horrível ver as pessoas diminuindo meu trabalho e pondo defeitos no meu corpo.
Eu só quero ter meu melhor amigo/ namorado e poder viver viver em paz.
Eu sou apaixonada pelo Victor... eu amo ele ...
Mas eu não consigo entender porque o hate vem só pra mim, eles criaram uma rivalidade ridícula entra a Jasmine e eu. E o Victor fica parecendo o bonzão.
Não é culpa dele, meu namorado me defende do hate desde o começo, nunca ficou calado e deixou as coisas acontecerem.
Então hoje que é aniversário da minha sogra as coisas estão estranhas, Jasmine tá aqui e eu sinto como se tivesse invadindo o espaço pessoal dela.
A gente nunca se falou direito, mas eu sei que ela é apaixonada pelo Victor, sei que acha que não sou o suficiente para ele, sei do beijo. A situação já não era legal, aí criaram uma rivalidade entre a gente.
— o que foi ? - Victor beija minha testa
— é estranho, toda essa situação. Sua melhor amiga é apaixonada por você - murmuro
— e eu por você ...
— não torna menos estranho, né ? Ela não me quer aqui
— eu quero você aqui, minha mãe quer ... isso que importa.
— Victor...
— Jas é parte importante da minha vida, foi uma das primeiras pessoas a me apoiar. Não tem como ignorar isso.
— eu sei e não quero que se afaste dela, entendo a importância que ela tem na sua vida. Não sou nenhuma namorada sem noção ....
Abraço a cintura dele e ergo o olhar
— não vou te afastar da sua melhor amiga.
— obrigado.
— você só não pode deixar ela avançar o sinal, ok? - ele concorda - vou ficar muito chateada se você não impor limites.
— pode deixar
💫
— a Loud está se desfazendo - ele choraminga deitado no meu colo.
— não tá não.
— Arthur vai sair da casa, o pessoal tá se afastando.
— por que você tá julgando o Arthur? Você também vai se mudar.
— mas eu não vou para longe. Vai ser uma merda não ver meu melhor amigo todo dia.
— complicado. Mas a amizade não vai morrer, né?
— espero que não.
— não vou deixar morrer - faço carinho no cabelo dele - ele namora a Carol, e eu não deixar a loira se afastar então ...
— vamos ser o quarteto por um bom tempo ...
— vamos sim -ele beija minha mão - mesmo que o quarteto não dure a gente vai durar, né ?
— vamos sim dou um sorriso.
— Bárbara ? - encaro ele - eu amo você.
As borboletas na minha barriga tão em estado crítico, tão batendo asa para tudo que é lado.
— também amo você, privada - me inclino esfregando os nossos narizes
— para de em chamar assim
— sei que você gosta, admite - beijo ele
Merda, perdi minha postura....
💫
@Gossip
@Gossip: hoje faz um mês que o nosso casal assumiu o namoro, é óbvio que eu não podia deixar de vir aqui. Para parabenizar eles e lembrar da polêmica frase" nem se me pagassem" .
Aí, aí, essa Bárbara 🧼🧽🧹
@Loud_Coringa: se ela terminar comigo eu processo vocês 😒
@Tainá: isso mesmo, joga na cara dessa sonsa
@Babi: houve um equívoco, falei brincando ☺️💅🏻
@Alicinha: se Deus quiser não passa do segundo
|dedicoBabi: essa aí nunca vai superar o fato da Bárbara ser uma grande gostosa e namorar o gostoso do Victor.Nobru: adoro, meu casal ❤️
|Loud_Coringa: apague 🔪AmorVictor: quando ela tiver sugado fama o suficiente, ela termina com ele .
|dedicoBabi: te manca ovo mole.Carol: se não fosse por mim iam estar de cara feia um para o outro ainda 💅🏻
@Loud_Mob: e ainda diz que tem postura, um otário desses. Ridículo, hidratando a pele.
|motivoVictor: você quer uma namordinha para fazer hidratação também né ?
|@Loud_Mob: quero😭😭😭@Jasmine: parabéns...
@dedicoBabi: tão lindos😭 não merecem esse hate todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conquista
FanfictionEra pra ser só um PPP em um podcast mas o ego do Victor vai lá embaixo quando a blogueira queridinha do momento diz que não pegaria ele nem por todo o dinheiro do mundo " pior que banheiro público, todo mundo já sentou"