Bárbara Passos
Três meses de namoro e eu fico me perguntando, como eu meti nessa furada.
Três da madrugada e esse corno me acorda, e não é para transar, é para matar uma barata.
Ele me acordou as TRÊS da madruga para matar uma BARATA.
O namoro de milhões.
— ali - Victor, aquele que está escondido atrás de mim, aponta para o canto do banheiro onde tá o inseto.
O cara tem quase 1,80 e tá tentando se esconder atrás de mim por causa de uma baratinha.
Me aproximo e dou uma chinelada.
— obrigado- ele beija minha bochecha- minha heroína.
— Deus, onde é que eu fui me meter ?
— cala a boca que você me ama.
— amo acordar de madrugada para matar barata, porque meu namorado é um cagão.
— assim você me ofende - ele diz com o rosto meio inchado por ter acabado de levantar
— você tá parecendo um baiacu- passo por ele
— nada haver - ele resmunga
— eu acho e deu. Agora vou voltar para a cama, acho melhor ninguém me acordar .
Tô na casa do Victor hoje, ele se mudou faz cerca de um mês e algumas semanas . Só que ele vem com o papo de que é carente, desde que se mudou não dormiu nenhuma noite sozinho. Ou eu venho para cá ou ele vai para a minha casa.
Não acredito nesse lance de carência, para mim ele tem é medo de ficar sozinho aqui.
O pessoal e eu brincamos sobre fantasma e acho que traumatizamos meu garoto.
Mas poxa, ele é muito medroso.
💫
_ em algum momento você se arrependeu?
— não entendi- encaro a Tainá
Ela veio para o meu apartamento para me passar a agenda da semana.
— se arrependeu de ter se aproximado do Victor, em algum momento pensou em se afastar dele ?
— não vou mentir, foi bem difícil. Mas nunca me afastaria dele por causa dos outros, ele me faz muito bem, não me vejo sem a amizade dele.
Victor e eu temos um compromisso sério, mas ele é baseado na amizade.
— espero que ele seja o cara certo, você merece- ela sorri para mim - mas se ele não for, pode deixar que soco ele para você.
Se o Victor ouve isso nunca mais chega perto da Maria Tainá.
— obrigada, você é uma amiga e tanto Tai.
— eu sei , sou incrível. Agora vai trabalhar, seu fandom vive de migalhas, e seria bom você gravar algo com o Victor, o fandom quer ver vocês juntinhos.
— vou falar com ele, ver se ele tem um tempinho.
— Bárbara, se você pedir para ele descer o morro rolando ele desce
_ não exagera - reviro os olhos- ele não é um pau mandado - a morena gargalha
— ele é sim. Amiga, você tem ele em uma coleira rosa pink
- para de fazer bullying com o meu menino.
— você chama ele de privada.
— é um apelido carinhoso - ninguém compreende a complexidade dessa obra de arte :
💫
Quando chego na casa do Victor sou recebida por risadas. Sigo até a cozinha e vejo ele com a melhor amiga.
— oi amor - ele sorri para mim
— oi Victor- ele me chama com a mão
— Jas veio na cidade resolver algumas coisas, vai passar a noite aqui. Não tem necessidade de gastar com um quarto de hotel se eu tenho vários disponíveis- concordo.
— oi Jasmine....
— Bárbara...
Será que o Victor é tão burro ao ponto de não notar que isso é desconfortável para nós duas ?
— vou pra o quarto - aviso - vou deixar vocês colocarem a conversa em dia
Vou para o quarto dele, tomo um banho e me jogo na cama.
Espero que o fantasma puxe o pé daqueles dois.
Não quero que ele se afaste da amiga, mas ele sabe que a garota não gosta de mim, custava avisar que ela ia dormir aqui ? Eu teria ficando no meu apartamento e evitado esse clima chato.
Victor vem para o quarto, toma um banho e deita na cama.
— tudo bem se ela ficar aqui uns três dias ?- ele me abraça por trás.
— a casa é sua, quem tem que saber é você.
— deixar ela ficar em um hotel parece meio escroto da minha parte .
— entendo. Afinal ela é sua melhor amiga, né ?
— ela é...
— boa noite, Augusto.
— Augusto ??
— só vai dormir, tô cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conquista
FanfictionEra pra ser só um PPP em um podcast mas o ego do Victor vai lá embaixo quando a blogueira queridinha do momento diz que não pegaria ele nem por todo o dinheiro do mundo " pior que banheiro público, todo mundo já sentou"