Apaixonado

17.8K 1.4K 373
                                    

Bárbara Passos

Faz um tempo que a Carolina tá trabalhando em um projeto só dela.

Uma linha de produtos para maquiagem, óbvio que ela tem tido meu apoio.

Nada me faria perder o lançamento, nem a presença do Victor. A gente não se fala a quase três semanas, ele não respondeu nenhuma das minhas mensagens.

Eu continuo acompanhando ele, as vezes vejo as lives, storys... mas é meio estranho.

Bom, faz uns dias que tá rolando uma fofoca por aí, supostamente ele tá de rolo com uma garota chamada Jasmine Alencar.

A garota é um espetáculo, é eu stalkeei ela, não sou de ferro.

Mesmo o nome dele estando  ligado a outra garota o hate sobre mim ainda é grande. Acho que o problema é comigo, sei lá.

Tô chateada por ele ter cortado os laços comigo, e mais chateada ainda por ele não ter nem mandando uma mensagem dando um basta no nosso rolo .

Olho com orgulho pros produtos que estão espalhados pelo lugar . Carol é foda .

— oi - meu corpo trava por um momento ao escutar a voz dele depois de quase três semanas .

Me viro vendo o Victor em sim blusa social preta, o tecido cai  muito bem no corpo dele.

- você tá linda, não que você não seja normalmente mas ....

— o vestido ?

— é, o vestido- dou um sorriso

— Tainá ia me socar até me virar do avesso, se eu viesse para um evento desses de moletom

Victor sorri abertamente como se soubesse que não é brincadeira.

— oi, tava te procurando- uma garota que eu logo identifico como a Jasmine aparece segurando o ombro dele - ah, oi - ela da um sorriso forçado pra mim - você deve ser a Bárbara

— é... eu vou indo, vou falar com o resto do pessoal

— claro vai lá.- ela diz. Encaro o Victor uma última vez antes de me afastar

💫
Victor Augusto

Se eu soubesse que ia ter que passar a noite vendo a Bárbara e o Bruno flertando eu nem teria vindo .

Já bebi mais do que devia .

— mancada da parte dela- Jas murmura - nem deu um basta no que vocês tinham, um simples " não vai mais rolar"

— é -encaro a Bárbara.

Ela tá tão linda naquele vestido,

— ela tá gata né ? - digo - tipo, mais do que o normal

— pra mim tá igual. Não convivo com ela e nem sigo ela então um vestido não muda muita coisa .

Bárbara ri de alguma coisa que o Nobru diz e nesse momento nossos olhares se encontram, meu corpo todo se arrepia e meu estômago formiga .

A magia acaba quando a Jasmine se põe na minha frente quebrando nossa troca de olhares .

— vamos pegar uma bebida comigo - em segura minha mão e me puxa pro bar .

                                           💫

— foi muito legal -Jas senta do  meu lado na cama

— é... Carol mandou bem

— me diverti muito- ela brinca com os meus dedos

— é foi divertido- tirando as mil vezes que eu me peguei olhando para a Bárbara

Eu devia estar puto, ela falou mal de mim, disse que nosso beijos não tiveram significado e simplesmente me tirou da vida dela.

Sou tirado dos meus pensamentos quanto sinto a Jasmine me beijar.

O que caralhos é isso ?

Separo o beijo

— o que você tá fazendo Jas ?

— beijando você

— por que ? - Minha voz sai estranha - agora vai ficar um clima estranho entre a gente

— eu gosto de você Victor, de um jeito diferente

— Jas, você sabe que entre a gente é só amizade. E eu tô afim da Bárbara faz um tempinho.

— inacreditável- ela diz puta- quando riam do seu sonho de crescer no YouTube eu tava lá do seu lado, te apoiei em tudo . Se eu soubesse que tudo que eu precisa era te tratar que nem lixo

— Bárbara não me trata que nem lixo

Jasmine levanta da cama

— trata sim, só que seu pau não deixa você perceber

— isso é mentira, eu fiquei afim da Bárbara bem antes de transar com ela,  bem antes de beijar ela.

— meu Deus, você não consegue enxergar?  Isso tudo começou com ela te humilhando publicamente, queria ver se fosse ao contrário.

— você vai ficar voltando nisso o tempo todo ? Saiba que eu fiquei miais ofendido com o fato dela ter dito que não me pagaria nem se pagassem do que com o fato do "banheiro público".

— Vic...

— eu juro para você Jasmine, Bárbara é incrível, ela é do tipo de pessoa que assiste Bob esponja com você só por causa que você ficou com medo do filme de terror, é do tipo que assiste a sua live mesmo não entendendo nada só pra te apoiar, do tipo que entende que não é só um joguinho e sim que é seu trabalho.

— puta merda, você tá apaixonado nela ....

— se eu tô ou não, não vem ao caso. O que tínhamos acabou .

Bárbara fez uma escolha e eu respeito ela .

A conquista Onde histórias criam vida. Descubra agora