Virgem

19.9K 1.4K 842
                                    

@Gossip

@Gossip: meu fofoqueiros de plantão, o nosso casal nem tenta esconder mais o que tá rolando entre os dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Gossip: meu fofoqueiros de plantão, o nosso casal nem tenta esconder mais o que tá rolando entre os dois .

Acredito que eles resolveram ligar o foda-se para os haters. Mas pasmem o hate não é a única coisa crescendo, o fandom do casal tá cada vez maior.

Segundo os fãs do casal, desde que começaram a sair eles parecem mais felizes, fazem bem um para o outro.

Que tem algo a gente já sabe, só falta assumirem. Eu já tô shippando horrores e vocês ?

Alicinha: Victor, o famoso topa tudo por boceta.
@dedicobabi: cada rt é um tapão nessa songamonga

| 4.569 comentários|

Motivovictor: o shipper de milhões

OrgulhoPassos: o patrão e a patroa 🥵

Babzinha: Bárbara parece ter uma pegada daquelas, olha essa mão na foto🤭
|@bictor: faz a boa e confirma aí pra nós @Loud_Coringa
|Loud_Coringa: considere confirmado...

@amoVictor: shippo quando ele arrumar alguém decente
@motivoVictor: te manca ovo mole

@babictors:  amo tanto vocês 🥺

@Bernardo: ela baixou o nível
|@dedicoBabi: vaquinha para pagar alguém pra bater nele
                                     |1.289 comentários|

@Joaninha: só esperando o Victor tomar vergonha na cara, e me aprestar ela
|@semprebictor: quero fotos de nora e sogra .

@Carolzinha: quero os créditos por essa reaproximação 👍🏻

💫
1 mês depois

Bárbara Passos

Victor e eu viemos almoçar em um restaurante que é bem calmo.

A gente não tem nada sério é a mesma coisa de sempre, a gente transa, troca carícias, passamos  muito tempo juntos mas não assumimos nada

O hate ainda é foda, só que agora a gente tem um fandom, tipo um que shipaa a gente, e esse fandom tá sempre  nos defendendo, principalmente euzinha, já que o hate é maior em mim.

—tenho gravação amanhã cedo - ele avisa - não posso dormir na sua casa ou vou me atrasar mais que o normal .

— eu fico indignada como você não consegue chegar nunca no horário, Victor isso é preocupante

Juro, isso me irrita. Se eu tenho que sair eu já planejo tudo no dia anterior, não curto atrasos. Fico com vergonha.

— é meu jeitinho - dou risada

Victor paga a conta e a gente sai do restaurante, a gente tá quase chegando no carro quando uma garota aparece pedindo foto com ele .

Me afasto um pouco, sei lá vai que é uma daquelas que me odeiam

— hmm- a garota me encara e eu já fico nervosa- podemos tirar uma foto de nós três ou eu finjo que vocês não estavam juntos .

— hmm ?

— é que eu sou super fã do casal, aliás se assumam o fandom não aguenta mais - dou risada e concordo em tirar a foto

Depois de tirarmos a foto Victor me levou pro meu apartamento e foi resolver algumas coisas sobre a reforma da casa dele .

Tô meio nervosa porque no fim de semana a Angélica vem pra SP e quer me conhecer. Não consigo evitar a preocupação, mas o Victor me garantiu que ela é incrível.

                                       💫

Tô na minha cama com um balde de pipoca, tô respondendo alguns comentários e vendo a live do Victinho.

Gente, o que eu já vi de montagem minha na porta de banheiro público. Tão humilhante.

E adivinhem qual o plano de fundo do Twitter do Victor? Isso mesmo uma dessas montagens, aquele merdinha .

Não só o dele, tá? Carol e Tainá e Arthur também colocaram.

É um complô contra a minha pessoa. Ainda acho ele um banheiro público só que né ... escorreguei e sentei.

Entro no Twitter com a maior cara de pau

Entro no Twitter com a maior cara de pau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto minha atenção para a televisão e tenho a visão nada legal dele rebolando a bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volto minha atenção para a televisão e tenho a visão nada legal dele rebolando a bunda.

— quem é Lara Silva e Tainá Costa perto desse Deus do funk ? - dou risada comigo mesma.

Tão gatinho mas tão perdido nas ideias

O mais bonitinho é que ele tá usando um conjuntinho moletom da minha marca.

Não é que ele virou modelo mesmo da minha marca...

É foda, ele me apoia pra caralho, faço o que posso também por ele mas o cara já é sucesso até fora do país ....

"Gamer sem futuro" espero que o Bernardo se foda, fiquei com tanto ódio quando ele falou isso do Victor.

Augusto se esforça pra cacete pra vir um estrupício daquele e menosprezar ele.

Fico assistindo a live até pegar no sono, mas infelizmente a cama parece grande demais.

A conquista Onde histórias criam vida. Descubra agora