Victor Augusto
Carolina já virou parte da decoração da sala. De sete dias da semana, pelo menos quatro ela passa aqui.
É mais fácil ela vir do que o Arthur ir, ele tem que fazer as lives e termina meio tarde.
— hoje a gente vai em um show, Bárbara disse que eu posso levar meu namorado- eles se beijam
Até na minha casa eu seguro vela agora, só falta a fantasia de palhaço .
— pensei que a Babi odiava segura vela - me intrometo
— quem disse que ela vai segurar vela ? - a loira pergunta
— hmm, tá de namoradinho ?- finjo pouco caso.
— não. Mas não falta pretendente.
— legal, bem legal
— espero que ela acerte dessa vez, Bárbara tem mania de acertar o ninho e errar o passarinho - ela beija a bochecha do Arthur.
" acertar o ninho e errar o passarinho" ?
— isso foi uma indireta pra mim ?
Tipo o ninho é a Loud e eu sou o passarinho errado ?
— que ? - ela bufa- você acha que foi uma indireta pra você ?
— não.
— ótimo, sempre se fingindo de sonso. Você tá ficando fera nisso .
— qual o problema da sua namorada comigo ? - encaro o Arthur
— discutam sem me por no meio, eu não posso tomar partido. Minha namorada e meu melhor amigo, gosto de ter os dois .
— a loira surtou comigo do nada
— eu não surtei, só comentei sobre o azar da Bárbara com os caras que ela se relaciona
— o que tem de tão errado em mim ? Acha que eu tô feliz com o pessoal xingando ela ? Não posso mudar isso, acha que eu não tentei ?
— eu sei que você não pode mudar isso Victor. Sai em sua defesa no começo de toda essa merda. Mas não te defendo sobre a sua babaquice depois da exposição.
— que ?- tô confuso .
— a Bárbara precisava de um tempo, por que você não entende isso ? O ex fez todo mundo voltar a chamar ela de vadia, nem te xingando eles estavam era tudo na minha amiga .
— eu sei, super apoio o tempo dela
— quando ela chegou de BH a primeira coisa que ela disse que ia fazer era falar com você, mesmo Maria Tainá sendo contra.
— dizer eu também digo muita coisa - digo indignado
_ coitadinho- ela zomba - deve ser difícil ser você né ? Três semanas e você ainda não teve tempo de responder uma mensagem, quem sabe no próximo mês .
— hmm?
— três mensagens, cara. A primeira coisa que a garota fez quando pegou a droga do celular foi te mandar mensagem pedindo pra conversar, e como o grande filho da mãe que você é visualizou e não respondeu.
— o que ?
— tava ocupado demais comendo com alguém, pra depois comer esse alguém. Pelo menos deu certo, estão juntos a três semanas, o relacionamento de centavos.
— Jasmine ? Ela é minha amiga desde a infância, a gente nunca ficou
Bom, teve aquele beijo ontem mas não considero
— e a Bárbara não me mandou uma mensagem
— não mesmo, foram três mensagens.
— do que você tá falando ?
— não se faz de tonto, Victor Augusto
— eu não recebi mensagem nenhum Carolina
Ela me encara confusa
— recebeu sim ....
💫
— o que você fez ?
— hmm? Tá falando do meu cabelo ? - Jasmine pergunta confusa - eu cortei ...
— você por acaso apagou as mensagens que a Bárbara me mandou ?
— o que ? Não
— ela me mandou mensagem no dia que a gente estava almoçando, e magicamente as mensagens foram apagadas .
— eu não apaguei nada
— então como sumiriam ?
— você vai confiar em um garota que conhece a poucos meses, mas não vai confiar na sua melhor amiga .
— eu de verdade tô me sentindo mal com a situação, de verdade não quero pensar na possibilidade de você ter feito uma merda dessas
— ela não te merece, fala mal de você ...
— isso é uma afirmação? Ai meus Deus? Jas ...
— ninguém quer ver alguém que se importa se prestando a um papel desses
— quem decide se quer se prestar a esse papel ou não sou eu . Porra Jas , eu perdi três semanas.
— você realmente tá disposto a isso ?
— depois daqui vou direto pra casa dela resolver esse mal entendido
— ok. Vai lá, volta pra garota que te trata que nem um cachorrinho e ainda te chama de privada
— não vou discutir sobre isso com você, já tá ficando repetitivo
💫
Toco a campainha e fico esperando, logo a Bárbara aparece usando só um moletom grande.
Bárbara não me trata como um cachorrinho, eu que me botei nessa posição sozinho .
Mas porra, é a Bárbara ....
— o que você tá fazendo aqui ?- ela tá obviamente confusa
— posso entrar ?
— claro - ela abre mais a porta para deixar eu passar - tô surpresa com a sua visita
— eu nunca recebi as mensagens - vou direto ao ponto
— o que ?
— as mensagens que você mandou quando voltou, as três foram apagadas. Não foi eu que visualizei, eu nunca te ignoraria daquele jeito.
— pensei que você tava evitando polêmica ... você não veio aqui nem nada
— nunca evitaria você, Bárbara. E eu não vim porque você disse que ia me mandar mensagem quando estivesse de volta e disponível para conversar, fiquei incomodado por você não ter mandado a mensagem.
— o que aconteceu com a mensagem? Como você descobriu?
— sua amiga loira me encheu o saco hoje, e sobre as mensagens foi a Jasmine que apagou
— sua peguete ?
— ela é só um amiga.
— hmm...
🍂
Se houvesse uma pequena maratona, vocês iriam querer de qual das três fics que eu tô escrevendo no momento? " Além do tráfico" " A conquista" " Just friends?" ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conquista
FanficEra pra ser só um PPP em um podcast mas o ego do Victor vai lá embaixo quando a blogueira queridinha do momento diz que não pegaria ele nem por todo o dinheiro do mundo " pior que banheiro público, todo mundo já sentou"