Introdução

717 61 5
                                    

Notas da autora: Infelizmente, não irei prolongar essa fanfic, então espero que aproveiteem 💖

❅᯽︎𖦹︎❁ʚ♡ɞ❁𖦹᯽︎❅

-Hum...oi...

A loba de pelagem arroxeada tenta chamar atenção da herbívora no bar. Haru era uma coelha totalmente branca com alguns piercings na longa orelha, trajava um vestido solto preto e uma meia calça com desenhos de coração. Mesmo com aquele estilo de roupa meio intimidante, a pequena não conseguia ser aterradora, bom, não do jeito sombrio mas do jeito "linda demais para se chegar perto", era o que Juno pensava ao se aproximar da mesma e tocar suavemente seu cotovelo. Ela tinha que ter coragem, tinha que tomar iniciativa depois de tanto tempo observando aquela cantora no palco.

-Com licença...

A menor se vira ainda sentada no banco do bar e a encara com um meio sorriso, esperando a lupina dizer o que pretendia.

-A-ah, bem, boa noite, meu nome é Juno.

A maior diz tomando o lugar ao lado da garota que não desmancha o sorriso.

-Olha, uma loba, tenho um amigo lupino também.

Haru afirma, sem perceber que não tinha se apresentado.

-Oh! Desculpa, meu nome é Haru.

A outra ri baixo.

-Eu sei, você canta aqui todas as sextas.

A herbívora arquea uma sobrancelha zombeteira.

-Que legal você vir me assistir, parece que temos uma stalker aqui.

Ambas riem do comentário descontraído, porém a cantora não estava tão errada assim, Juno tinha pesquisado um pouco sobre ela nas redes sociais e no próprio Pub onde se encontravam, concluindo que a mesma compunha músicas originais, tinha muitos seguidores no Instagram, estudava floricultura e trabalhava no jardim municipal de tarde.

-Então, eu acho suas canções muito audaciosas, amo isso.

Percebe que atraiu a atenção da coelha.

-Fico feliz que tenha gostado, pena que Gohin é resistente quanto a isso.

Olha risonha para o bartender que rosna em resposta, logo voltando a atender seus inúmeros clientes da sexta-feira. Gohin era o dono do lugar e não era muito adepto de músicas provocantes e revolucionárias, não porque era um velho ranzinza e ignorante, mas porque alguns de seus clientes não simpatizavam.

-Sabe falar inglês?

Volta-se para a carnívora.

-Um pouco, o suficiente pra entender.

Juno fica sem jeito, já havia feito intercâmbio nos EUA quando estava ensino médio então seu inglês era muito bom, porém não achou que seria legal fala isso logo de cara, seria imodesto demais.

-E qual você gosta mais?

A mais alta pensa.

-You don't own me.

Haru sorri pegando seu copo do balcão e bebericando um pouco do líquido meio amargo e meio doce que pediu a Gohin antes.

-Bom gosto, tá perto das minhas preferidas na lista.

A outra mostra que se divertia.

-E qual é a primeira?

-Boyfriend.

A carnívora entende o que ela queria dizer com aquilo, a tradução da música já demonstrava seu interesse na loba, até que lembra de um fato importante. Legoshi, seu parceiro que tocava violão e guitarra. Um sujeito essencial para ela e para seu amigo cervo que comentou sobre ele no dia em que fora para o pub, o que também lhe incentivou a acompanha-la novamente aquela noite. Louis nunca foi de se interessar por alguém tão rapidamente, sempre foi alguém centrado e sério, então ao ver o colega da faculdade de empreendedorismo curioso ao menos que um pouco, a fez ficar surpreendida e a querer repassar algumas informações ao mesmo, sem contar que também queria saber se o lobo e a coelha tinham algo.

Good Friday Onde histórias criam vida. Descubra agora