Problema

145 19 3
                                    

O grande predador o encarou atrevido, não estava surpreso e muito menos coagido. Sua vontade era de pegá-lo pelo colarinho e ergue-lo na frente de todos afim de intimida-lo, rever aquela expressão assustada que obteve na noite da festa, estava expressa na cara dele, naqueles olhos vazios de urso, de algo selvagem e primitivo, na qual assustou Legoshi, mas não quem ele realmente queria, o herbívoro. O predador de dois metros estala a língua e continua caminhando, como se ambos ali não fossem relevantes.



-Quer que eu chame o motorista ou você já tem o número dele?

O cervo pergunta voltando a andar para a saída. O que causou um arrepio no carnívoro e o fez ficar parado um pouco atrás. Ele estava com um leve temor, mas não queria estragar o encontro falando sobre Riz, queria termina-lo bem e ter pontos com o mais velho, portanto acompanha o mesmo e não toca no assunto.

-Eu já chamei, vamos esperar ali...

Aponta para um banco de madeira e se dirigem até ele, já fora do local de eventos. Aguardando sentados.

Infelizmente e involuntariamente, Legoshi não conseguia agir normalmente, ele estava inquieto, mexendo a perna freneticamente e observando o céu escuro. Algo que Louis percebeu e suspirou penalizado, aquele maldito urso tinha que aparecer ali pra estragar tudo? Com isso, o menor pensa em algum outro assunto pra retomar o encontro e não torná-lo mais tenso.

-Comecei a assistir aqueles filmes da Marvel...

Diz e rapidamente vê as orelhas lupinas se voltarem pra ele com interesse, o que lhe faz sorrir minimamente confiante, sabia do que Legoshi gostava.

-Sério?! Que legal! E o que achou?? Você tá em qual filme já??

Questiona abanando a cauda e esquecendo abruptamente o que lhe afligiam.

-Hum...eu tô nos Avengers 1, terminei e confesso que...

Desvia o olhar pensativo e depois encontra as orbes esperançosas do carnívoro. Ele aguardava tanto sua opinião, sua aprovação, que ficou receoso em dizer que não achou grande coisa.

-Que achei bem interessante...

Dá um meio sorriso hesitante, recebendo em troca um mais sincero do outro.

-Sério?? A primeira fase, na minha opinião, é a melhor! E qual é o seu personagem favorito??

Louis pondera alguns segundos.

-Hum...acho que o Capitão América, ele é meio chato mas gosto da eficiência dele.

Conclui após analisar o personagem rapidamente.

-Eu gosto mais do Bruce Banner, acho ele-

-Quem é esse? O verdinho?

O lobo acente rápido, contente pelo fato do herbívoro estar tão dedicado àqueles filmes que tanto gostava. Na realidade, não precisava saber de tudo ou amar, só ter assistido até ali, já significava muita coisa.

-Eu gosto dele porque ele é forte, tanto fisicamente como psicologicamente, e eu gosto de pessoas assim.

Admite sem reparar que mencionara Louis àquela descrição. Gostava do cervo porque ele era determinado, era ousado e forte. Seus olhos esbanjavam confiança e orgulho, algo que não possuía muito, mas que admirava em Louis. Não sabia explicar o que sentia pelo menor, porém sabia que era algo extremamente bom e isso já bastava.

O cervo não percebe de primeira, todavia, ao reparar que se tratava dele, sorri de volta e se aproxima do maior, encostando levemente seus corpos e sentindo aquele aconchegante calor.

-Eu também gosto de pessoas tão fofas quanto o Capitão América lá.

Se pronuncia sem olha-lo diretamente, fazendo o carnívoro ruborizar e enrijecer a postura nervosamente. Não sabia lidar bem com elogios.

Good Friday Onde histórias criam vida. Descubra agora