Esse fato aconteceu numa quinta-feira. Nesse dia, eu não pretendia beber, mas dois amigos meus chagaram por volta das 8 horas da noite com um vinho e me convidaram. Eu nem mesmo pretendia sair de casa, por isso já estava com uma roupa bem caseira mesmo: um vestido meio desbotado, cabelo solto e até sem calcinha. Eu quis me arrumar um pouquinho, mas eles disseram que não precisava, que iam ficar ali mesmo na porta. Como moro com minha irmã e ela não implica com meus amigos, segui o conselho deles e ficamos na porta mesmo. Eu peguei 3 cadeiras pra sentarmos e me mantive atenta pra não abrir as pernas acidentalmente, afinal, eu estava nua por baixo do vestido.
Esses dois amigos eram amizades recentes, eu os conhecia há menos de 3 meses, mas simpatizamos muito uns com os outros porque gostávamos de beber e tínhamos uma afinidade tão grande que parecia até que nos conhecíamos há mais de 10 anos. Apesar de os ver apenas como amigos, não podia deixar de notar que ambos eram belos morenos, com um corpo atlético, altos e os dois eram tatuados... O tipo que me atrai bastante, mas eles não me atraiam.Por vários momentos ao longo dos quase 3 meses de amizade, eu também notava que eles tinham algum desejo por mim e eu os entendia já que sou baixa, cabelo até meio das costas, seios pequenos, coxas grossas e uma bunda grande que é meu orgulho (haha). Mas apesar disso, nenhum deles nunca chegou querendo ficar comigo.
Mas voltando ao dia, fiquei bebendo com eles até umas 11 da noite. Depois do primeiro vinho, eles ainda compraram algumas cervejas e eu já queria ir dormir por já estar começando a ficar tonta e saber que minha irmã iria pra a casa do namorado dela em alguns minutos. Eu até tentei ir logo nos primeiros sinais, mas eles insistiram pra eu ficar, e fiquei até minha irmã passar por nós e dizer que voltaria mais tarde. O mais tarde dela era lá pra de madrugada ou até mesmo de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Com Dois Amigos (relato)
Short StoryA bebida costuma despertar o tesão em algumas mulheres, e nessa história baseada em um acontecimento real, você vai ver como uma garota cede ao seu desejo repentino e aproveita o momento com dois amigos recém-conhecidos.