Parte 3

62 1 0
                                    

— Tava dormindo? — o Marcos perguntou.
— Dei uma cochilada sem querer.
— Foi o que a gente pensou quando vimos que você tava demorando. A gente pode usar o banheiro?
— Pode, pode sim. Só seguir o corredor. Fica na segunda porta à esquerda.
— Vai lá primeiro tu, Marcos. Vou pegar as coisas que ficaram lá onde a gente tava — Luan avisou.

Marcos pediu licença e foi até o banheiro enquanto Luan foi buscar as cadeiras. Eu voltei pro quarto pra arrumar minha cama e dormir assim que eles saíssem. Não demorou muito pro Marcos aparecer na minha porta e o Luan logo passou perguntando onde era o banheiro e foi direcionado pelo dedo do amigo que apontou o caminho.

— Quer ajuda aí? — Marcos se ofereceu ao ver que eu parecia procurar algo. Era apenas um cachorrinho de pelúcia que eu não sabia onde tinha colocado, mas quando encontrei, respondi: — não. Acho que já terminei.

Quando o Luan voltou, ele já voltou sem camisa e o Marcos perguntou o porquê dele ter tirado e ele disse que lavou o rosto e usou ela pra enxugar a cara. Enquanto dialogavam, eu dei uma rápida olhada no corpo do Luan e até que ele era gostoso, tinha até aquelas entradinhas próximas da virilha que eu amo. Talvez pelo efeito da bebida, eu senti uma rápida vontade de passar a mão no corpo dele que me fez suspirar e os dois perceberam. Marcos se aproximou mais de mim e já perguntou se eu estava bem.

— Eu tô sim. Foi só uma tontura mesmo.
— Senta na cama. Talvez melhore.

Eu segui o conselho dele e sentei na beirada da cama, porém sentei de mal jeito e meu vestido subiu, quase mostrando o que nunca viram, mas eu logo puxei ele pra baixo. Luan que era o mais assanhado dos dois, não conteve a olhada pra as minhas coxas. O Marcos sentou do meu lado e como eu estava olhando pra baixo, vi quando o pau dele bateu na bermuda. Eu nem sei direito explicar o que me deu, só sei que aquela situação de estar sozinha em casa, com dois homens no meu quarto não apenas trouxe de volta o tesão que eu havia sentido antes como também o aumentou. Se eles não saíssem dali logo, eu ia ceder às minhas vontades.

Louca Com Dois Amigos (relato)Onde histórias criam vida. Descubra agora