Parte 6

55 0 0
                                    

Marcos começou devagar, parecia apreciar estar dentro de mim como tanto desejou, porém não demorou muito pra ele começar a aumentar a velocidade e eu sentir estocadas fortes em mim. Meu corpo passou a balançar a ponto do meu cabelo tocar meu rosto. Diferente da posição anterior, eu não conseguia mais ficar com o pau do Luan na boca o tempo todo, de vez em quando eu tirava ele pra soltar um gemido de prazer provocado pelas socadas fortes do Marcos na minha buceta. Louca de bebida, eu ainda mexia pra deixar ele mais doido me comendo.

— Que puta! — ouvi ele dizer num tom baixo e gemido enquanto eu rebolava e ele metia.

Ficamos daquele jeito por pouco mais de 6 minutos até o Luan avisar que também queria me comer. O Marcos tirou o pau de mim pra ceder o lugar pro o amigo. O Luan quis se levantar, mas eu avisei que queria cavalgar e ele só se ajeitou pra mim. Pra não me atrapalhar, eu tirei o vestido, fui por cima dele, peguei o pau, pincelei na entrada da minha buceta, encaixei e fui descendo devagar até entrar quase tudo. Com aquele cacete dentro, eu me ajeitei melhor e comecei a cavalgar, indo da velocidade mais leve à mais rápida, e ali, apoiada na cabeceira da cama, eu cavalguei no caralho do Luan feito uma frenética atriz pornô. O Marcos ficou olhando e batendo uma.

Depois de um tempinho cavalgando, eu fui diminuindo a velocidade e o Marcos veio me colocar pra chupar o pau dele de novo, e eu chupei enquanto ainda cavalgava de leve, mas não demorei muito assim, pois queria os dois dentro de mim e pedi:

— Enfia o pau no meu cu, vai!

Pelas vezes que notei as olhadas do Marcos pra a minha bunda, eu sabia que ele queria me pegar por trás e ali foi a hora de deixar ele satisfazer aquela vontade contida. Marcos foi pra trás de mim alisando o pau enquanto eu continuava cavalgando de leve no Luan. Quando senti os dedos dele tocar minha bunda, dei uma parada afim de facilitar pro que queria entrar e por cima dos ombros, vi que ele alisou o pau, deu uma cuspidinha, olhou pra mim com aquela cara de safado cheio de desejo, encaixou a cabeça daquele cacete moreno bem na entrada do meu cu e começou a empurrar.

Louca Com Dois Amigos (relato)Onde histórias criam vida. Descubra agora