Ao levantar minha cabeça, olhei direto pra a barriga do Luan e logo depois pra a do Marcos que ainda estava de casa e sem dizer nada, mas eles pareciam ter percebido que eu estava excitada com a situação.
— O que foi? — Marcos perguntou colocando a mão nas minhas costas, um ato que fez eu sentir um arrepio e perceber como ela era grande.
Eu respondi a pergunta feita apertando a coxa dele mais próxima de mim. Luan saiu do quarto (depois soube que ele tinha ido fechar a porta) e fiquei a sós com o Marcos. Ele não falou nada, só ficou observando o que eu iria fazer e apenas coloquei a mão no pau dele e dei uma apertadinha.
— Tô com tesão! — eu disse com a voz levemente ofegante.
— Quer que eu peça pro Luan ir embora na frente?
— Não... Quero os dois.
— Eta! — ele disse baixinho.
Guiada pelo tesão e pela bebida, nem esperei ele confirmar se queria ou não o mesmo que eu, eu simplesmente apertei o pau dele com mais força e senti aquele cacete crescendo na minha mão. Eu mesma puxei a bermuda e cueca dele pra ver a rola vim pra fora. Ainda não estava totalmente duro, mas já dava pra ver que era um caralho dos grandes, proporcional ao tamanho dele. Se eu tivesse em meu estado normal, eu jamais teria aquela coragem, mas aproveitei que estava bêbada, me abaixei e cai de boca no pau dele. Comecei a mamar aos poucos e ele soltou os primeiros gemidos se apoiando na cama com as mãos pra trás. Em menos de dois minutos, o Luan voltou e levou um susto ao me ver chupando o pau do Marcos. Não vi, mas pelo que eu ouvi, ele quis sair do quarto por achar que estava atrapalhando, mas acho que o Marcos fez algum sinal pra ele sentar do lado. Até cheguei a ouvir ele sussurrando: "ela quer nós dois".Em uma situação sem efeito da bebida, eu provavelmente teria ao menos ficado desconfortável em fazer um oral daquele jeito, mas a bebida aumentava minha safadeza de uma forma tão grande que tudo o que eu queria naquele momento era continuar com aquele caralho na minha boca, e mamava de olhos fechados enquanto o Marcos emitia um gemido pra dentro. Não sei exatamente quanto tempo fiquei mamando nele, mas imagino que tenha sido menos de 10 minutos até tirar a boca recuperando um pouco do fôlego e olhar direto pro Luan que também já estava de pau duro e com ele pra fora, alisando e demonstrando que também queria ser mamado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Com Dois Amigos (relato)
Short StoryA bebida costuma despertar o tesão em algumas mulheres, e nessa história baseada em um acontecimento real, você vai ver como uma garota cede ao seu desejo repentino e aproveita o momento com dois amigos recém-conhecidos.