— Olha que rabo gostoso do caralho! Eu tava louco pra fuder ele — ele dizia enquanto se deliciava no meu cu.
A cena pareceu ter reacendido o fogo do Marcos, pois quando me dei conta, ele já estava de pau duro de novo. Deixei o Luan me fuder mais um pouco até pedir pra ele dar um segurada e avisar que queria agora o Marcos por baixo. O Luan me atendeu enquanto o amigo se posicionou debaixo de mim, eu mesma pegar o pau dele, colocar na minha buceta novamente e dizer que o Luan poderia meter de novo no meu cu. A nova dupla penetração passou a ser mais frenética do que a anterior, pois desse vez eu cavalgava no Marcos e o Luan comia meu rabo com força fazendo com que eu gemesse alto, ofegante e cheia de tesão. Não demorou mais pra que eu entrasse em êxtase e soltasse um squirt que banhou o pau do Marcos fazendo ele deslizar pra fora, mas logo foi recolocado de volta pra dentro de mim pelo próprio dono e sem me dar a chance de descansar da gozada que eu havia acabado de dar. Mesmo sem minhas forças, eles continuaram me fudendo e eu com o corpo mole fiquei parecendo uma boneca de pano no meio daqueles dois por cerca de pouco mais de um minuto até novamente sentir a gozada do Marcos, mas agora na minha buceta. Meu corpo reagiu com uma tremedeira que foi correspondia por outra jorrada, agora do Luan no meu cu. Eu soltei uma gemida tão alta que acho que até meus vizinhos escutaram.Depois da dupla gozada recebida, eles saíram de cima de mim e eu caí pro lado direito, exausta. Eles também deitaram pra descansar um pouco e ali ficamos. Por cerca de meia hora.
Depois da foda, eu me limpei, coloquei de volta o vestido, eles também foram ao banheiro tomar banho(cada um de uma vez) e acompanhei eles até a porta. Depois da despedida, eu só tranquei ela e fui dormir. No dia seguinte, acordei dolorida, com uma certa vergonha deles, mas me sentindo muito satisfeita por ter tido aquela foda, e querendo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louca Com Dois Amigos (relato)
Short StoryA bebida costuma despertar o tesão em algumas mulheres, e nessa história baseada em um acontecimento real, você vai ver como uma garota cede ao seu desejo repentino e aproveita o momento com dois amigos recém-conhecidos.