2 meses após o primeiro encontro.
Jauregui's Point Of View
- E MAIS UMA VEZ O NOSSO TIME DE BASQUETE FEMININO GANHA OUTRO CAMPEONATO GRAÇAS A NOSSA CAPITÃ, CAMILA CABELLO. TRÊS VIVAS PARA CAMILA. - Rolo meus olhos com a gritaria toda, ao ver Camila ser erguida pelas suas companheiras de time e ser idolatrada por todas elas.
- Você ainda odeia ela?- Mani pergunta chegando mais perto de mim. Assinto com a cabeça e assim que Camila olha em minha direção eu desvio o olhar.
- Eles tem ela como deusa! Ela e a tal Dinah Jane. - Ponho uma batata na boca e vejo Louis e Harry virem se sentar conosco.
- Laur ainda está com preconceito com a latina mais gostosa da escola?- Harry pergunta sorriso travesso e Louis se senta ao seu lado, roubando uma de suas batatas.
- Como sempre né, Lauren repudia todos os atletas. - Mani diz e eu apenas ignoro o falatório. - E pra melhorar ela tem todas as aulas com a gostosona, acho que é o destino.
- Por favor não me lembre disso, já é ruim o suficiente todo mundo querer falar com ela pelos corredores, na sala de aula isso triplica.- Todos na mesa começam a rir e eu viro os olhos para olhar a mesa dos atletas, e como sempre, milhares de caras estão parabenizando Camila pela sua liderança e sua jogada decisiva.
- Eu acho que a Lauren quer dar uns pega na Mila e não ta sabendo pedir.- Sinto meu rosto ruborizar e os três caem na gargalhada. Não é segredo pra ninguém que eu sou bissexual, mas a menção de qualquer piadinha maliciosa eu viro um tomate.
Junto minhas coisas e me levanto da cadeira do refeitório.
- Preciso ir, agora é aula de literatura, vocês sabem como a professora é. - Todos fazem uma careta e me liberam o mais rápido possível.
Antes de chegar na sala de aula, o sinal bate e eu me apresso mais ainda, por saber o caos que os corredores ficam após o sinal. Viro o corredor e por um milagre, sou a primeira a chegar na sala de aula. Coloco meus materiais em meu assento, e começo a rolar o feed do Instagram e só me aparece fotos e vídeos da Camila Cabello e sua jogada decisiva contra o outro time. Ela está em todo lugar que eu vou!
- Ei Tyler, para com isso. Vai pra sua sala seu desocupado.- A voz de Camila inunda a sala vazia assim que ela entra. Nem se eu quisesse, eu iria encontrar ela tanto assim nos lugares. Assim que ela me vê, uma expressão de surpresa inunda seu rosto. - Não sabia que tinha outra pessoa aqui.
- Pois é. - Digo sem dar brecha para conversa. Camila nota a minha falta de interesse e senta dois lugares a minha frente e assim esperamos nossa professora chegar.
Aos poucos a sala de aula vai enchendo de alunos e as pessoa vão aos seus lugares, ou vão conversar com seus colegas porém a maioria vai até Camila comentar algo sobre o jogo. Ela distribui sorrisos, apertos de mãos e soquinhos com todos, sendo a Miss simpatia que é.
A professora entra na classe e todos os alunos começam a se sentarem e retirarem os cadernos, assim como eu.
- Muito bem classe, nós iremos fazer um estudo detalhado sobre Romeu e Julieta. Vou passar as questões no quadro e vocês terão uma semana e meia para ler e completar a atividade. Ela será feita em dupla...- Até esse ponto, alguns garotos se olharam e sorriram com a possibilidade de fazerem o trabalho juntos.- Mas para a infelicidade de vocês, eu irei escolher as duplas.
Várias vaias soaram pela sala porém a professora apenas ignorou e começou a montar as duplas.
- Tyler e Beatrice... Simon e Braam... Leah e Abby...
Conforme ela ia dizendo, as pessoas iam se juntando em duplas e um burburinho começa a se formar.
- Por último, Camila e Lauren. Quero as questões respondidas em seus cadernos, discutam com seus parceiros as questões e cheguem em uma conclusão juntos. Podem começar.
Camila se vira e nossos olhos se encontram. Era só o que me faltava mesmo, passar uma semana inteira com a estrela Cabello. Os garotos a sua volta cochicham entre eles e Camila os deixa para trás e vem em minha direção, respiro fundo e vejo seu corpo se alojar ao meu lado.
Hoje ela está com uma calça moletom e uma blusa larga e sua jaqueta do time, seus cabelos como sempre soltos e tampando seu rosto. Camila põe uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha e me olha.
- Como que isso vai funcionar? - Ela pergunta olhando em meus olhos. Por que ela precisa fazer isso? Me movo desconfortável em minha cadeira.
- A gente precisa arranjar esse livro, eu vou passar na biblioteca e vou pegar um exemplar e ai a gente decide quem responde o quê.- Ela me olha confusa.
- A gente precisa ler juntas, e responder juntas. Não acha que a gente vai precisar se encontrar pra fazer isso? - Ela pergunta, e diferente de como eu achei, não foi em tom de deboche e sim como uma sugestão.
- É claro claro, ainda assim vamos precisar do exemplar. Quando eu for pra casa...
- Eu tenho um na minha casa, não precisa pegar. - Me surpreendo ao descobrir que a senhora estrela tem um exemplar de Romeu e Julieta.
- Ok então, quando a gente pode se encontrar pra fazer o trabalho? - Pergunto enquanto anoto as questões que precisam ser respondidas.
- Pode ser depois do meu treino? Tenho treino com o time todos os dias praticamente. - Seguro o impulso de revirar os olhos.
- Certo, e que horas que acaba o treino?
-Ás 4 da tarde, ta tudo bem pra você? - Não sei se agradeço ou não pelos nossos horários baterem tão bem, mas concordo com o horário.
- A gente se encontra amanhã então. Na área de estudos, pode ser?
- Claro. - Camila solta um sorriso caloroso e começa a discutir sobre o trabalho, ao inves de voltar a falar com seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player 22
FanfictionAo chegar em uma escola nova no Canadá, Camila Cabello faz poucos amigos porém o suficiente para ela. mas com a descoberta de suas habilidades no basquete, todos na escola começam a prestar atenção nela e uma dessas pessoas é Lauren Jauregui; e mesm...