16

165 15 2
                                    

Lauren's Point Of View

Eu tinha a impressão que iria vomitar a qualquer momento. Ter os olhos castanhos de Camila sobre mim estavam me dando arrepios. 

- Camila... - Minha garganta estava seca e eu não conseguia dizer uma palavra sem me sentir completamente tonta, não sei se o motivo seria a bebida ou o nervosismo. - Eu não quero ser sua amiga.

- Lauren, você pode não repetir isso? Já foi doloroso o suficiente na primeira vez. - Ela disse com a voz tremendo. 

- Você não entende, eu não consigo mais ser sua amiga. - Camila virou a cabeça e evitou olhar em meus olhos. Com minha mão direita eu segurei seu rosto e o virei para mim. Aproximei nossos rostos e encostei minha testa na sua, sentindo meu coração bater igual louco no meu peito. - Eu quero você e quero ser sua. 

Sinto a respiração de Camila se alterar e junto seus lábios nos meus de uma vez por todas. 

No começo é apenas um selinho, mas assim que sinto a língua de Camila pedir permissão para adentrar minha boca, sinto meu corpo pegar fogo. Coloco minha mão em sua nuca e a puxo para mais perto, desejando cada centímetro dela. Nossas línguas brigando por dominância. É demais, tudo isso é demais pra mim. As mãos de Camila se enroscam nos fios de cabelo da minha nuca e me puxa para si. 

- Eu queria isso a tanto tempo que meu peito tá queimando.

- Eu... Lauren eu não entendo.

- O que você não entende? - Pergunto tirando alguns fios de cabelo do rosto dela. Meu coração não consegue ficar parado no meu peito tamanha adrenalina que corre pelas minhas veias. Desço meu olhar para os lábios de Camila e sinto minha boca secar.

- Não entendo como do nada você se interessou por mim desse jeito. - O cheiro dela me deixa inebriada. Camila está me olhando com receio. Passo a língua pelo meus lábios na esperança de conseguir os umedecer.

- Também não consigo Camila, mas será que a gente pode pensar nisso amanhã? - Me inclino para frente e tomo os lábios de Camila novamente nos meus. 

- Calma...

- O que foi agora? - Pergunto nervosa olhando em seus olhos. Eu só consigo pensar em beijar ela, e ela está me evitando a todo custo.

- Dorme aqui? - Reviro os olhos e encosto minha boca próximo a sua. 

- Não me pergunta uma coisa idiota dessa de novo... Durmo.

Player 22Onde histórias criam vida. Descubra agora