Lauren's Point Of View
Tento controlar a minha raiva mas no momento isso é impossível. O fato de Ashley estar falando com Camila quando ela claramente, queria estar em cima da latina faz meu sangue ferver. O cabelo loiro e sorriso impecável dela me faz querer morrer de ciúmes.
A latina está digitando rápido em seu telefone e com a cara séria.
- Eu to vendo o seu bico de longe Lo, relaxa. - Ela diz risonha e eu reviro os olhos.
Ela deixa o telefone de lado e entrelaça os nossos dedos.
- Porque a gente não toma um banho, e desce pra ver um filme antes do seu pai chegar? - Concordo com a cabeça e separo algumas roupas antes de ir ao banheiro. - Ei.
Camila me chama e está com um olhar de cachorro perdido.
- Você não precisa se preocupar com nada, sabe disso né? - Meu coração amoleceu. Droga, não consigo ficar brava com ela.
- Sei. É só que... Arrg sei lá não suporto a Ashley. - A latina sorri e passa a mão em meus cachos.
- Eu gosto de você, esqueceu? - Nego com a cabeça e sinto borboletas em meu estomago quando ouço Camila dizer que gosta de mim. - Então para de bobeira.
As semanas foram passando, Camila e eu estamos mais grudadas que nunca. Vamos a escola juntas, eu a espero terminar os treinos do time para irmos até minha casa novamente, as estadias de Camila estão ficando cada vez mais frequente, coisa que meus pais não ligam nem um pouco, inclusive incentivam que a latina fique.
O último calouro foi embora, agradecendo as aulas, me deixando sozinha na biblioteca. Verifico o horário e noto que faz quinze minutos que o treino de Camila já terminou e é um milagre que ela já não esteja fazendo baderna entrando na biblioteca. Arrumo meus materiais e ando em direção até o ginásio para buscar a latina e irmos para minha casa.
Noto que os corredores estão bem vazios e quanto mais me aproximo do ginásio, mais deserto fica. Assim que chego perto das portas de vidro, vejo a silhueta de Camila ainda com o uniforme ( que por sinal fica sexy pra caramba), em seu corpo, e outra silhueta ao seu lado, que faz meu coração errar uma batida. Ashley, que está apenas com um top de academia e um short curto, está muito próxima de Camila e com suas mãos nos braços dela.
Sinto meu corpo pegar fogo e uma raiva sem explicação tomar conta de mim. Isso não é normal com certeza não é. Ashley passa seus braços ao redor da cintura de Camila é aquilo pra mim foi o estopim.
Caminhei em direção das duas em passos fortes, fazendo os ecos vibrarem ao redor do ginásio vazio. Camila assim que me vê abre um sorriso, mas o desfaz quando nota minha expressão de fúria.
- Vamos embora Camila, estamos 15 minutos atrasadas. - Digo entrelaçando os nossos dedos e a puxando, escuto Ashley soltar uma risadinha e se afastar um pouco.
- Não sabia que estava com babá Cabello, e acho que não deve ser tão importante já que Camila não estava ligando pro tempo, você não acha? - A loira pergunta inclinando a cabeça um pouco pro lado e com um sorriso que transmitia nada mais que falsidade.
- Você não é ninguém pra dar opinião em um assunto que não é seu. - Falo entredentes.
- Também tem algo que não é seu e você está dando muita opinião.- Ashley olha para mim e em seguida pra Camila. - Se me deem licença.
Ashley saiu andando para a porta do ginásio me deixando em brasa. Também tem algo que não é seu. Ela não estava completamente errada, Camila não é minha. Mesmo que pareça muito.
- Ei Lo, eu já estava indo te encon... - Levanto a mão e interrompo Camila, meu coração no peito batendo mais forte que o normal. - O que foi?
- Vou pra casa sozinha hoje. Não consigo mais ficar assim. - Camila arregala os olhos e fica de frente pra mim, seus olhos castanhos estão confusos.
- Por quê? Me fala o que aconteceu. Foi a Ashley? Eu...
- Camila, por favor, eu não quero tocar nesse assunto outra vez, é sempre a mesma coisa. Eu vou pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player 22
FanfictionAo chegar em uma escola nova no Canadá, Camila Cabello faz poucos amigos porém o suficiente para ela. mas com a descoberta de suas habilidades no basquete, todos na escola começam a prestar atenção nela e uma dessas pessoas é Lauren Jauregui; e mesm...