Camila's point of view
- Você não tem motivo pra ficar com vergonha Camz, você viu meu pai ele estava quase implorando pra você ficar. - A morena diz enquanto separa algumas peças de roupas para mim. - Olha, acho que as roupas vão ficar um pouco apertadas em você já que você tem mais corpo que eu, mas qualquer coisa eu peço pra Taylor te emprestar também.
- Tudo bem. Como anda a tutoria? Será o suficiente pra você conseguir as atividades extracurriculares? - Pergunto tirando minha blusa e ficando apenas de top, enquanto avalio a camisa que Lauren me entregou.
- Ahn, tá tudo bem... É... - Levanto minha cabeça e Lauren está vermelha como um pimentão. - Camila, você precisa se trocar agora?
- Ah...- Enfio a blusa em minha cabeça e me sinto mais envergonhada do que nunca. - Só finge que isso não aconteceu, continua falando.
- Tá, ok. Eu não sei, eu espero que sim. Eu tenho só alguns meses para conseguir me inscrever. - Lauren senta na cama e seu olhar está vago, preocupado, está dessa maneira faz algumas semanas.
- Ei... - Me aproximo de seu corpo e enlaço meus braços em sua cintura. - Nós ainda podemos estudar juntas, eu disse que te ajudaria não disse?
- Disse, mas pra ser honesta acho que se eu estudar mais eu explodo. - Solto uma gargalhada e a morena encaixa sua cabeça em meu pescoço e ficamos por um tempo dessa maneira, com suas mãos em minha nuca, e sua respiração em minha orelha, fazendo todos os meus pelos se eriçarem.
- Lauren... Quer ir em um encontro comigo? - Sinto uma risada fraca contra minha pele e separo nossos corpos. Porque ela está rindo? - O que foi?
- Eu achei que você nunca ia me chamar pra ir em um encontro. O que vamos fazer? Uhm? - A de olhos verdes pergunta aproximando seu rosto do meu e depositando suas mãos em minhas coxas. Calor, calor, calor.
- Eu pensei em sair pra patinar no gelo, comer alguma coisa e ir no cinema algo assim. - Digo um pouco insegura, minha experiência em encontros são quase nulas e não faço ideia do que fazer. Muito menos quando tenho Lauren me olhando fixamente e apertando minhas coxas com as pontas dos seus dedos.
Lauren encosta nossos narizes e sinto seu hálito quente bater contra a minha boca.
- Eu gostei. - Nossas bocas estão a milímetros de se tocarem, e a ansiedade está engolindo meu peito. - O que mais? Nós vamos realmente assistir esse filme ou não?
- Como assim? - Pergunto nervosa quando Lauren prende meu lábio inferior entre seus dentes e puxá-lo devagar.
- Depois eu te explico. - A de olhos verdes me empurra pelo ombro e deito em sua cama e em alguns segundos, ela está em cima de mim, com os joelhos ao lado do meu corpo e os cachos castanhos como uma cascata negra. Minhas mãos vão de encontro a sua nuca e a puxo para perto.
- Me beija.
Lauren beija como se quisesse minha alma para ela. Beija como se a primeira e a ultima vez que temos essa chance e quer aproveitar cada segundo. Beija com paixão e vontade. Sua mão aperta minha cintura e sua língua quente faz aproveito da minha. Puxo seu corpo e agora estamos mais próximas, seu peso fazendo pressão em mim, seus seios tocando os meus mesmo por cima da camisa. Desço as mãos para suas coxas e não controlo o impulso de mover meu quadril contra ela. Lufadas de ar saem de sua boca e minha intimidade se contrai contra o nada.
- Camila... - Lauren separa nossos lábios e segura em meu rosto. Ela o afasta para o lado e começa a distribuir beijos e mordidas por ele. Tento segurar um gemido preso em minha garganta mas está quase impossível.
- Seu pai vai chegar. - A morena senta em meu quadril e vejo seu rosto avermelhado por causa da falta de ar. Suas mãos adentram minha camisa e sinto a pele quente em minha cintura. - Você é tão linda...
Meu telefone vibra e Lauren o pega nas mãos. Sua expressão sai de serena pra raivosa em poucos segundos.
- O que foi?
- Por que a Ashley tá enviando mensagem pra você? - Dou de ombros e me ergo, tentando pegar meu telefone para verificar o que a loira quer. Mas Lauren o afasta de mim.
- Ei, me deixa ver o que ela quer. Deve ser algo sobre o próximo jogo. - Lauren me entrega o telefone a contragosto e sai de cima de mim. Não sei o porquê da morena estar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player 22
FanfictionAo chegar em uma escola nova no Canadá, Camila Cabello faz poucos amigos porém o suficiente para ela. mas com a descoberta de suas habilidades no basquete, todos na escola começam a prestar atenção nela e uma dessas pessoas é Lauren Jauregui; e mesm...