2 Semanas Depois
Lauren's Point of View
À duas semanas consecutivas eu e Camila estamos estudando para nos aplicarmos à universidade de Toronto, e eu não havia percebido que estudar com outra pessoa era bem mais produtivo do que estudar sozinha. A morena sempre me ajudava e tirava dúvidas quando eu precisava e vice-versa, e notei que Camila ficava de bom humor quando eu perguntava qualquer coisa para ela.
A presença de Camila era bastante comum na minha casa, e sempre que ela não aparecia meu pai perguntava por ela no jantar, a latina vêm se tornando parte da minha rotina cada vez mais. Na escola então, ela sempre dava um jeito de se sentar ao meu lado nas aulas e me acompanhar até a biblioteca.
Estou sentada no refeitório com Mani, repassando algumas atividades para a próxima aula quando levanto a cabeça e vejo Camila passar com Ashley grudada em seu braço e sinto minha pulsação se alterar. Aperto as mãos e me movo desconfortável em minha cadeira.
- Segura esse seu ciúmes Lauren, ou você vai explodir. - Mani diz rindo enquanto bebe de sua garrafinha. - Você sabe que a bunduda ali gosta só de ti.
- Não estou com ciúmes. - Digo carrancuda e Mani solta uma risada alta e se aproxima de mim o suficiente para eu conseguir ouvir seus sussurros.
- Vamos lá Laur, eu sei que você sente alguma coisa por ela. Então... Vai me contar ou não? - Viro meus olhos na direção da mesa das atletas e percebo Camila olhar em minha direção. Ela é mais bonita do que qualquer ser humano deveria ser.
- Eu me sinto uma outra pessoa com ela...- Começo a dizer o quê estava preso a algum tempo. - Não outra pessoa, mas conheci outra parte de mim com ela. Eu sinto coisas que nunca sonhei sentir, e não são só sentimentos bons. Eu tenho necessidade de ter ela só pra mim, tenho ódio da Ashley ficar grudada nela igual carrapato e ás vezes acho que vou explodir com todas as coisas que sinto por ela.
- Uau...- Mani diz surpresa e se afasta lentamente. - Eu sabia que você sentia algo, mas não imaginei que você estivesse apaixonada por ela.
Arregalo os olhos e nego com a cabeça.
- Não estou apaixonada por ela. Eu só... Não sei o quê sinto. - Sinto minha garganta secar e volto a olhar pra Camila.
- Então descobre logo o que você sente amiga, não perde tempo. - Recebo uma mensagem em meu telefone e vejo que é de Camila.
" Na minha casa depois da escola?"
" Claro, te vejo no meu carro."
" Alias eu to suja? Você não para de me olhar, rsrs."
Reviro os olhos e a vejo gargalhar do outro lado do refeitório.
Estou apoiada na parte de trás do meu carro, usando meu telefone quando sinto dois braços circundarem minha cintura e me apertarem. O cheiro dela invade meus pulmões novamente e eu suspiro fortemente.
- Que saudade de você. - Camila diz e me solta, e consigo ver seu sorriso brilhando. - Vamos? Estou morta de cansada.
- Claro, não aguento mais olhar esse povo. - Camila solta uma risadinha e pego a chave do meu bolso e destranco o carro. - Tá rindo de quê?
- Você é toda antipática, é engraçado.
- Acho melhor você ficar com a boca bem fechada viu senhora Camila. - A ameaço e Camila ri com um leve tom de arrogância.
- E você vai fazer o quê se eu não calar? - Ela pergunta presunçosa e eu olho em seus olhos, e vejo um fogo ali, um desafio. Passo minha língua pelo meu lábio inferior e olho para os lábios rosados de Camila e o quanto eles parecem atraentes nessa tensão repentina.
- Vou calar pra você. - Camila arqueia as sobrancelhas e assim que abre a boca para me responder, é interrompida.
- Camila! - Ashley aparece em nosso campo de visão e não consigo evitar de revirar os olhos. - Finalmente achei você Mila, você vai na festa da Brenda hoje?
- Ah, oi Ash. Eu tinha me esquecido totalmente dessa festa, então não tenho certeza se vou. - Camila responde educada e Ashley tenta se aproximar sutilmente de Camila.
- A gente pode ir juntas se você preferir, posso te dar uma carona. - Olho raivosa pra Ashley que está ignorando totalmente minha presença e Camila se afasta levemente do corpo da loira.
- Agradeço o convite Ash, mas eu já tenho uma acompanhante. - Vejo Ashley arquear a sobrancelha e mandar um olhar sugestivo para Camila. Tudo isso está me dando nojo.
- É a Sabrina? Fiquei sabendo que ela está afim de você, mas não sabia que ela teria coragem de te convidar. - Camila nega com a cabeça e passa o braço em minha cintura e pela primeira vez, a loira nota minha presença e mesmo que ela seja alguns centímetros mais alta que eu. Naquele momento me senti do tamanho do mundo.
- Camila vai comigo, mas obrigado por oferecer uma carona à ela. - Falo com uma falsa cordialidade.
- Certo... Não sei seu nome, mas espero que se divirta na festa... - A garota lança um olhar maldoso pra mim e volta a olhar pra Camila. - Qualquer coisa eu vou estar por lá.
E assim, saiu andando de um jeito arrogante.
- Nojenta.
- Para com isso Laur. - Lanço um olhar de raiva pra Camila e ela levanta as mãos como se estivesse se rendendo. - Não precisamos ir.
- Agora eu quero. Que horas começa?
- Acho que ás 22:00 e não tem hora pra acabar. - Concordo com a cabeça.
- Então vamos entrar logo no carro e ir estudar, quanto antes a gente terminar e ir se arrumar melhor.
- Você quem manda meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Player 22
Fiksi PenggemarAo chegar em uma escola nova no Canadá, Camila Cabello faz poucos amigos porém o suficiente para ela. mas com a descoberta de suas habilidades no basquete, todos na escola começam a prestar atenção nela e uma dessas pessoas é Lauren Jauregui; e mesm...