🥀 demissão inesperada 2° 💦

626 48 6
                                    

Muzan: eu já ia me esquecendo _ ele falou em um tom sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muzan: eu já ia me esquecendo _ ele falou em um tom sério .

Muzan: Tomioka é verdade que você deixou um estranho entrar dentro da minha empresa ? _ ele perguntou olhando fixamente para mim .

Tomioka: não foi bem assim Sr-Muzan _ eu falei olhando diretamente para seus olhos carmesim . 

Muzan: então oque aconteceu Tomioka ? _ ele falou devolvendo o olhar que eu lancei para ele .

Tomioka: eu não sei como ele entrou dentro da empresa , eu só sei que ele estava procurando uma mulher  _ eu falei ainda olhando nos olhos dele .

Muzan: Tomioka você sabe quem e ele ? _ ele me perguntou ainda devolvendo o olhar .

Tomioka: não senhor _ eu falei a verdade .

Muzan: o nome dele é hiro , ele era um ex secretário da empresa ... certamente ele estava a procura da daki , já que ela está no seu antigo cargo _ ele disse desviando o seu olhar para baixo .

Muzan: mais não foi por isso que eu te chamei aqui _ ele falou voltando a olhar nos meus olhos .

Tomioka: então por que o senhor mandou me chamar _ eu disse inseguro .

Muzan: eu vou direto aí assunto ... Giyuu você está demitido _ ele falou sério me deixando muito surpreso e confuso .

Tomioka: porque Sr-Muzan ? _ eu perguntei ainda muito surpreso .

Muzan: eu irei explicar ...  eu estava vendo alguns modelos para o novo desfile , e você infelizmente não esta dentro do padrão do desfile é eu também já encontrei um novo modelo que vai fazer parte do desfile _ ele falou sério .

Tomioka: ... _ eu estava sinceramente sem palavras .

Tomioka: e-eu já posso ir Sr-Muzan ? _ eu falei ainda tentando ingerir oque tinha acontecido .

Muzan: claro que sim Tomioka , é não precisa me chegar de senhor _ ele disse abrindo um sorriso mínimo no rosto .

Pov:Narrador 

Tomioka saiu da sala muito triste por ter acabado de perder o seu emprego , daki a secretária perguntou para Tomioka oque tinha acontecido para ele está tão triste , ele falou tudo pra ela e ela ficou muito surpresa e triste pelo "amigo" ...

Depois dele ter saído da empresa ele pediu um táxi e foi para a sua casa , chegando lá ele abriu a porta e foi direto para o seu quarto , quando ele entrou dentro do seu quarto ele jogou suas coisas encima de uma pequena comoda que tinha dentro do seu quarto
, e foi em direção a sua cama e se jogou nela e começou a chorar ...

        Q.D.T

Tanjiro e nezuko havia acabado de chegar da escola e perceberam que a porta de casa estáva aberta eles de começo ficaram com medo pois Tomioka só chegava 6:50 da noite e ele chegavam da escola 5:40 da tarde , eles entraram dentro da casa e perceberam que Tomioka estava em casa , eles subiram as escadas (não mencionada antes) e foram para a porta do quarto do seu irmão mais velho e tanjiro bateu na porta levemente , eles não receberam resposta e bateram novamente , novamente sem resposta então eles concluíram que o seu irmão mais velho estáva dormindo ... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Continua ...

Um trabalho Indesejádo  /allxgiyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora